Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A Disputa é Fruta do Capitalismo!

É como conviver com uma pessoa que você já amou muito e depois lhe traiu, não desejo o mal dela, mas apenas não quero conviver com ela mais. A vida estar sempre se renovando, pessoas vão e vem sempre, ninguém é eterno. Meu filho sim estar limpo comigo, sei que ele vai crescer e que também vamos ter nossas diferenças, nem garanto que elas sejam da mesma profundidade ou pior, mais leves, não sei... Eu não sei o que vai acontecer com o mundo, minha geração começa assumir a rédias da historia do Planeta, enquanto a antiga geração vai sendo posta de lado, ou se acabando mesmo, sempre foi assim e sempre será.
A tempos atrás eu só escutava os adultos conversarem, sempre atento ouvia tudo, porém chegou uma hora que eu também quis falar, chegou uma hora que também quis Amar, ter minha casa, ter meu dinheiro, ter meu canto... E como era chato ouvir a pessoas falarem de sexo, sem eu saber o que era sexo, ouvir historias de trabalho e nunca ter trabalhado, depois que estudei, trabalhei, amei, vivi, tenho minhas opiniões, meus gostos, meus sentimentos, não é algo assim que já veio prontinho e simplismente botaram em minha cabeça, como as criancinhas brincando de Vivo-Morto, tem sempre fazer o que o adulto quer, mas eu também sou adulto e quero fazer as coisas do meu jeito, não tem nem cabimento eu querer namorar do jeito que meus pais namoravam, é outro tempo, outra historia, outros valores, naquele tempo as moças casavam virgens, ninguém transava com namorada, quem pagavam eram as "empregadas". Hoje dia tem Internet onde se pode ficar informado sobre tudo, imagina a um tempo atráz como se fazia para saber o que era um Clítoris... Então Educação Sexual é muito importante!
Hoje em dia existem mulheres como Gisele, que dá show em muito marmanjo, que tem uma mensagem para passar, que quer respeito, amor sincero, fidelidade... Muitas mulheres querem os poderes que o homem tinha, elas reprimem, reclamam, usam de artificios. Por exemplo uma menina se apaixonou por mim e quase o pai dela me mata por que eu não queria ficar com ela. A mulher não tem força bruta, mas sabe usar quem tem. A Gisele mesmo tem um exército de pessoas que ficariam orgulhosas de a seguirem em qualquer batalha e ela usa isto para o Bem, as vezes o meu bem é diferente do bem dela, temos formas diferentes de agir e de processar os fatos, mas sempre nos entendemos, é algo assim sem direção e ao mesmo tempo em todas as direções, as vezes não concordamos em algum ponto e conversamos, isto porém nos levar a também falarmos sobre outras coisas e assim fica tudo esclarecido entre a gente.

Um comentário:

Fala aê...