Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Meu Nome Indigena: Acordado dos Sonhos.

1
"Não é que eu não
Faria a mesmas
Coisas, concerteza
Faria tudo igual.
Mas começaria
Com o pé Direito.

2
Eu comemoraria
O Natal ou qualquer
Data de qualquer
Outra Religião
Mas do meu jeito
Seguindo o que

3
Acredito ser Natal
Para mim.
O Aniversário de Cristo
2008 Anos!
Partindo do ponto
Que Deus existe

4
Dentro de mim,
Então é aniversário
De parte de minha Alma,
Vou me dar um presente
Vou me permitir
Acreditar!

5
E tirar umas Férias
Ter um tempo só para mim
É Aniversário estranho
Ao invés de Bolo, Peru...
No meu Natal,
Vou ascender uma Vela

6
Gigante para Mãe Iara,
Por ela ter me acompanhado
Durante os dois mil e oito
Anos de Jesus Cristo.
Matheus perdeu a porca
Do seu Brinco de Heavy Metal.

7
Mas a vida é assim,
Permitir-me prensentear-me,
E Perdir... E perdir, chegam uns,
Saem outros. Ficam Historias.
Ínicio, Meio e Fim.
Foi por pouco Tempo.

8
Mas foi muito bom
Enquanto existiu,
Foi muito bom,
Acordar ao seu lado.
Porém logo de manhã cedo
Sentada na minha Perna

9
Despediu-se! Ai parece
Que acordei do melhor
Dos meus Sonhos,
E estava de novo Sozinho.
E Agora caminhar fazer
Caminhos, pois lá na frente

10
Todo mundo se encontra
Dizem que é no Natal,
Mas Justo no Dia do
Seu Aniversário Jesus
Cristo Tenha que trabalhar
E julgar quem estar certo." (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. Acordar dos seus sonhos e viver, que confusão por causa de uma porca de brinco.

    ResponderExcluir
  2. Acorda, você estar sonhando? Gisele estar aqui.

    ResponderExcluir

Fala aê...