Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Adorei Seu Calor!

1
Venho em Público
Expressar minha
Vergonha por
Tamanho desiquilibrio.
Pedir desculpa a
Uma pessoa que
Vem me ajudando
Bastante este
Tempo todo.
Que sempre
Esteve comigo,
E se ela diz que
O namorado dela
É legal, eu acredito!

2
Na verdade eu
Acho tudo uma
Grande farça,
Mas de Gisele
Pode-se esperar
Por tudo!
Não vou fechar
As portas para
Pessoas queridas
A ela, afinal posso
Esta despresando um
Amigo, mas que amigo
Eu fui arrumar, totalmente
Diferente de mim,
Vai vê quem não sabe
Pensar sou eu....
Por não respeitar
A diversidade do Mundo.

3
Espero que Gisele
Seja muito feliz,
E tomará que seja
Ao meu lado.
Acho que ela quis
Dizer que eu estava
Na Piscina com ela.
Não posso dá mais
Mancada deste tipo,
Pois assim só afasto
Gisele e eu não quero
Isto, seria abusar de
Sua Paciência.
Se ainda não sou
Maduro de saber
Respeitar as decisões
Das Pessoas.

4
Preciso amadurer
E aprender que
Tudo tem seu tempo.
Existe tempo para sorrir
Há tempo de lacrimejar.
Sei que todas as respostas
Estão dentro de mim.
E se Gisele ainda não
Estar comigo, é por
Que meu Amor ainda
Não estar pronto para
Estar com ela, é por que
Encontro-me numa situação
Totalmente insegura...
O Amor não é aventura,
Mas eu vou me aventurar. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...