Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 11 de janeiro de 2009

A Mulher Natureza

1
A Lua Estar tão
Radiante que
Parece Dia...
Ao menos nestes
Dias de Poluição,
A Lua continua Linda,
Deve ser por que nossa
Poluição não a atinge...
Ou Atinge? Disseram-me
Certa vez que deixaram
Um Bota de Astronauta,
Para demarcar Territorio...
Como uma Puma que
Urina nas poucas
Árvores de Seu Deserto.

2
Ai o Lado Brutal do Ser
Humano, tem idéias do
Tipo: Entenrar Lixo
Núclear na Lua...
De que viveriam
Os Poetas sem sua
Eterna Amante?
A Lua que influência
Nas mares,
No amadurecer dos
Frutos e na noite dos
Animais. Eu vou chegar
E enfiar minha Bandeira
Em seu solo e dizer que
Você é minha.

3
Por que esta é a Moda
Para homens, tem que
Ser colonizador e saber
Ganhar Dinheiro com tudo.
Fazer coisas do Tipo vender
Suas cráteras e quando você
Vier-me reclamar fingirei
Que não sei de nada,
Por que agora é tarde,
Eu já te colonizei,
Você já caiu de quatro
Por mim... E assim vão
As tolices de ser homem...

4
Lua eu não quero ser Mulher
Gosto de ser Homem,
Passo por um momento dificil
De não ter apoio nenhum
Do lado de fora...
Sem referências do
Tipo de Homem que
Quero ser, sem saber
Completar meu próprio
Carater. Pois não encontro
Respostas para minhas
Perguntas... Estou enjoado
Desses exteriotipos de
Homens que só vizam
O lucro e esquecem a Vida.

5
Sabe Lua eu acho que você
Deveria influênciar algum
Humano a inventar uma
Máquina que trasformasse
Lixo em Dinheiro...
Tipo Daquelas de Refrigerante
Você colocar o Lixo, aperta o
Botão e recebe um valor x em Dinheiro.
As vezes Lua penso que as
Coisas da Natureza são
Como as Máquina...
Que basta Apertar um
Botão e tudo acontece...
Vou ficar te namorando
Hoje a noite inteira,
Preciso de sua inspiração
Ho Lua! Para fazer umas
Poesias para a
Mulher Natureza! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...