Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O Manda-Chuva e A Mulher Rejeitada

1
Hoje eu vi na Televisão
O Pessoal falando do
Desenho Manda-Chuva,
Aquele Gato que tinha
Um grupo de Amigos
E vivia com um Charuto
Espetado num Palito.
Partindo do Ponto de
Vista Simbolico...
Manda-Chuva
É aquele que tem
Na alma o poder
De fazer a Chuva
Cair, quando
Precisavam fugir
Do Guarda Belo,
Ele dava um jeito
Do tempo fechar
E a chuva cair.

2
Gato no popular
É uma estenção
Para se ter energia...
Essa é velha:
Estão fazendo
Gatos do nosso
Relacionamento.
Roubando nossa
Energia...
E um charuto
Espetado num
Pálito, significa
Pobresa e Criatividade,
Pois ele fuma até
A última Ponta,
E para não queimar
Os dedos usa um
Pálito.

3
A mulher quando
É rejeitada parece
Que o mundo desaba,
Fica maluca da vida...
Achado-se a pior Mulher
Do mundo, como pode
Ser rejeitada pela
Pessoa que se Ama?
Ou então rejeitar
Uma noite de conversas
E carinhos ou algo
Mais quente como Sexo.
Quando um Homem
Rejeita uma Mulher,
A depender dela,
Ele passa a virá
Inimigo, as Mulheres
Estão muito modernas
E não aguentam ouvir
Um frustante NÃO!

4
Ai Pintam e Bordam,
Até que o Homem
Fique interessado
Nela, sofrem, choram
Aterrorizam a Vida
De Todo Mundo
Que estar envolta
Por se sentirem
Frustadas com o Amor...
Como minha ex-namorada
Que quer voltar e espera
Que eu vá atrás dela...
Se ela que quer voltar,
Ela que venha me visitar
Telefone-me!
Caso contrario vou
Esquecer que ela
Existe... Trabalhe!
Como já disse Gisele:
Eu nunca estive
Tão Bem! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...