Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O Jantar com Camila.

1
Saímos para jantar,
Camila, eu e um
Casal de amigos
Meu que agora
São nossos Amigos.
É correto falar: Nossas
Cuecas, afinal dizem
Que quando estamos
Vivendo com outra
Pessoa, as coisas
Deixam de ser
Minhas e passam
A ser nossas...

2
Nos serviram de
Entrada, uns pedaços
De massa salgada
Com tempero Docê.
Começamos todos
A conversar...
Cada Um falando
Sobre as coisas da vida...
Falei por último
Afinal sou o mais
Novo e consequente
Com menos tempo
De Vida.

3
Vocês assistiram
A Posse de Obama?
Eu achei de arrepiar!
Meio que o povo
Americano mostrou
Sua face que estava
Escondida a muito
Tempo... Quandos
Os americanos se
Mobilizam assim...
Sai debaixo...
Que o Trem é
Pesado...

4
Achei Interessante
A Filha mais nova
Do Presidente fazendo
Sinal de Positivo...
Deve significar sorte.
Crianças quando estão
Felizes são sempre
Alto Astral.
Trousseram o Prato
Principal: A Misteriosa
Surpresa do Chef.

5
Para mim estar ali
Ou em qualquer lugar
Com Camila estava
Bom demais...
A gente bem que
Podia ficar um
Bom tempo
Viajando
Conhecendo o Brasil.
Ou conhecer todos
Os Teatros do mundo.

6
Agora fazem algumas horas
Que ela chegou no Trabalho
Umas 10h horas quando
Ela tiver uma folguinha
Vai acessar o Blog do
Arjuna e vê que fiz
Alguns versos para ela.
Não sei se ela vai gostar...
O Vinho de ontem era
Bem forte... O que será
Que esta mistura faz em
Sua vida? Meu Amor, jantar
Amigos, conversas...

7
Será que te faço bem?
Sei que Agora você estar
No seu escritorio...
Também estou trabalhando.
Mas isto não me impede
De saborear os Momentos
Que passamos juntos.
Como será Morar na Casa
Branca? Muito Trabalho
Com certeza...
Como será Namorar a Camila?
Muito Amor sem dúvida!

8
Estava muito satisfeito,
Porém ainda pediram
Uma Pequena Pizza Especial.
Acho que das quatro pessoas
Que estavam jantando, só
Eu curto Futebol... É estranho
Falar de assuntos que outras
Pessoas não curtem. Por isto
Pedi Licença e telefonei para
Meu Brother: Rapaz... Semi-finais
Duas Zebras e dois Favoritos...
Quem será que vai ganhar?
Só falta o Avaí Vencer
E ser Campeão da Copinha.

9
Ai vieram as sobremesas...
Beijinhos de Estrela.
A Camila Sentou ao
Meu lado esquerdo...
E eu não se foi eu
Que encostei meu pé
No pé dela ou ela que
Deixou o pé para mim
encostar o pé.
Sei que é muito bom
Ter meus pés perto
Dos pés dela...
Quem sabe assim
A gente um dia chegue
Á Encostar os lábios. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...