Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Como é bom estar com você Gisele!

1
Quando estou muito
Ancioso faço tudo
Nas pressas e as
Coisas não saem
Bem feitas...
Podia não dar
Atenção a esta
Notificação.
E continuar a fazer
Coisas, porém assim
Eu colheria frutos
Ruins, pois não
Estaria fazendo
Da melhor forma.

2
Com pressa fiz um
Suco para matar
Minha sede...
Escolhi uma
Polpa e nem vi
O Sabor...
Na dúvida entre
Leite e água.
Escolhi o que
Estava mais
Perto!
Esqueci o mel
E coloquei
Açucar mesmo.
Esqueci de pô
Um som legal...

3
Procurei a Primeira
Sombra, o sol estava
Muito quente.
De causar uma
Hiportérmia ou
Uma Insolação.
Um caledóscopio
Totalmente Amarelo-ouro
Do Infinito da Beleza
Surgiu uma Deuza,
Na pressa esqueci
De causar uma boa
Impressão sentia
Tanta sede tua
Gisele que acho
Que quase quebrei
Nosso Amor...

4
Depois dos Primeiros
Goles procurei perceber se
Você também estava
com sede...
Como quem olha para
Os pés quando se estar
Amando... Estou fazendo
Tudo certo? Você estar
Gostando? Em Gisele?
Quero olhar nos teus
Olhos enquanto te Amo!
Que você descubra a magia
Do fogo dos seus sentimentos.
Quando queremos Amar,
Somos capazes de coisas
Muitos Legais...
Aventuras como entregar
Uma Flor para a mulher
Que se gosta, para um tímido
Isto é muita aventura!

5
Como posso ficar
Calmo? Se estou
Longe de você!
Vou aprender
A voar para
Poder te visitar!
Nosso Amor
É Homeopatia
Para os Tempos Ruisn,
É o que Freia
Toda esta pressa de
Não chegar a lugar
Nenhum que a Raça
Humana vive.
Sempre te Procurei
Gisele e não sei..
Mas Sinto que vai ser
muito dificil te perder,
Basta eu cuidar
Do nosso Amor!
Estou aprendendo
A viver com este
Grande Amor
Desde o dia que
Descobrir que você
Existia e vi sua incrivél
Capacidade de ser Linda! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...