Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Uma Poesia para Deus.

1
Energia Universal
Que anima a matéria
Do meu corpo, a você
Meu SER filho legítimo
De Deus Pai todo Poderoso.

2
A você centelha Divina,
Que viaja em órbita própria
Dentro e as vezes fora do
Universo, quando chegar
À você Deus, o que vai Faltar?

3
Você que é Tudo e Criou Tudo!
Dai-me respostas das minhas
Falhas, se sou capaz de participar
De tudo que acontece no mundo!
Você eu não posso questionar!

4
Pois sois Eu, sois minha dúvida
E também é a resposta.
Não existe segredos entre mim
E você... Deus. Sabes mais que
Qualquer das ciêntologias.

5
É mais forte que qualquer Historia,
Soberano, Patriarca de todos e tudo,
Como seu filho desconheço os limites
De sua vasta casa, no seu incrivél universo,
Que você me deu uma filial com o mesmo pode...

6
E tamanho. Em dimensões mais sultis do
Meu corpo, escondida por meu corpo, minhas
Emoções e Pensamentos, existe uma parte
Minha que é Deus, e assim como tempo
Fez amadurecer minha oração...

7
Fez-se explicito que uma Devoção a Deus,
É antes uma Devoção a mim mesmo.
Se consigo permitir que através de mim
Você possa fazer sua Verdade acontecer.
Não permitindo que o ego interfira na face. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...