Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Conhecimento e Sabedoria

1
Será que sou
Tão sábio assim
Para falar de coisas
Muito importantes.

2
Não acho questão
De ser sábio, malandro
Ou mané, não diria que
Sei mais sobre leis

3
Do que o advogado,
Ou mais sobre médicina
Do que o médico...
Moda e Modelo...

4
Sabedoria eu posso
Adquirir de tudo
Que existe o mundo,
Posso aprender a sabedoria

5
Do Ar, aprender a sabedoria
De uma planta, aprender a sabedoria
De uma Estrela... A sabedoria
É viva... O conhecimento

6
É aquele estudo para a Prova,
É o 10 dentro dos padrões...
Aquilo básico que de tanto
Usarmos no nosso dia-a-dia

7
Acabamos por virar Mestres
Neles, como o Aluno que estuda
Violão, ele pode não ser um bom
Músico, mas entenderá melhor

8
Música do que antes...
O conhecimento é como
Ser jovem e ter beleza,
Aquilo que estudamos

9
No Atual tempo da Historia,
A Sabedoria é a soma de todos
Os conhecimentos, é toda a
Historia, seus conceitos,

10
Definições, línguas, números...
Existe um Chakra em mim
Responsavél pela Sabedoria,
E assim como meu Chakra Básico

11
Tem suas funções de ereção
e de excretar, minha Sabedoria
Sente vontade de Amar, E Ela
Tem conhecimento de tudo

12
Que tem que ser feito...
Não é questão de lê mentes,
Apenas Existe uma Sabedoria
Mãe de todos os Conhecimentos. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...