Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Que Chuva Brasileira!

1
Ela chegou acompanhada
Pelo Pai, Ou devo dizer:
Que ela veio acompanhado
O Pai, este tinha avisado
Que faria uma visita a meu Pai.

2
Viva a Revolução! Disse aos
Nos cumprimentar, ela abraçou
Meu pai com saudades e carinho
E depois me deu um breve: Olá.
Respondir com um sorrizo.

3
Acho que era eu quem deveria
Fazer o carnaval por estar vendo-a!
Mas ela se conteve e também me contir.
Afinal a gente estava na frente de nossos
Pais e tem respeitar os mais velhos.

4
Empolgados logo começaram a falar
Da Revolução... Em um primeiro momento
Escutei e prestei a atenção nela,
Ela como toda mulher esperta faz
Estava sentido a energia da minha

5
Casa, minha energia,
A energia daquele encontro...
Você ainda gosta de caju?
Ela respondeu um leve
Sim com a cabeça enquanto

6
Ajeitava o cabelo.
Viva a Revolução!
A gente vai sair
Para tirar caju...
Vão fazer o que?

7
Tirar Caju do pé.
Viva a Revolução!
Podem ir! Tragam
Um para mim!
Saímos e caminhamos

8
Até chegar ao cajueiro
Mais docê.
Ela se esticou para
Pegar um que
Estava Baixo.

9
Acho que a chave
Deveria ser:
Viva a Evolução!
Viva ao Amor!
Ela disse que

10
Era para mim
Tirar umas fotos
Legais, ela estava
Linda, como sempre
E mais do que nunca

11
Afinal estavamos tão
Perto um do outro...
Ela deu pistas,
Temperos...
Foi então que

12
Um vento de injeva
Partiu um imenso
Galho do cajueiro
E este caiu entre
Nossas vidas.

13
Meu Espirito pode
Correr livre como
Um Corcel nos Pampas.
A Ação Espiritual
É algo assim

14
Ela Bloqueia tudo
Que não é meu
Verdadeiro foco
De vida...
Sou Amigo

15
Isto me leva a crê
Que minha ação
Aqui no mundo
Físico seja bloqueiar
A soberba, a luxúria...

16
Minha falta de Amor,
Não me permetir Ódio
Ou Ira por mais Cruel
Que a vida seja, ela
Pode melhorar ou piorar. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...