Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 4 de janeiro de 2009

Eu sou Grão de Areia Abençoado por Deus.

1
E um milhão de coisas
Passa por minha cabeça...
Como será a cor do Céu?
Que cheiro terá a Terra?
Que Temperatura terá o Fogo?
Que Quantidade terá a Água?

2
O Céu será da Cor que meus olhos,
Conseguirem Imaginar.
A Terra terá tantos cheiros quantos,
Os que existem no Mundo.
O Fogo terá a Temperatura
Das Batidas no meu Coração...

3
E haverá Água o suficiente para,
Matar minha sede todos os dias.
E se Deus me Deu, é por que sei
Usufluir, por que sei desvendar
Os engmas que escondem,
Este Osasis no Deserto.

4
Onde devo controlar a Fome
Da Minha Carne...
E acreditar sempre,
Acreditar até no que eu
Não faço idéia do que possar
Acontecer...

5
Uma coisa é olhar o mundo
Da Pequena Aracaju,
E outra coisa é olhar o
Mundo da Gigante Nova York,
O Fator externo...
O verdadeiro Observador

6
Olha as coisas de fora do Planeta.
e ao mesmo tempos de todos os cantos do mundo,
Ele encherga os verdadeiros Sacrificios,
Os verdadeiros Egos, os verdadeiros Arjunas.
A mentira e a verdade, a derrota e a vitória...
Honestidades e trapaças, belezas e vaidades...

7
Acho que para Deus me observar teria que estar
No mais alto grau de iniciação espiritual
Porém não tenho tal mérito...
Então uma Estrela ou um grande jogador de Futebol,
Que com seu carater iria inspirar as pessoas
A praticarem o bem... O que é que eu tenho para oferecer à Deus?

8
Uma vida de Devoção e Amor,
Pois se no meio de tanta gente
Você me escolheu e confiou em mim,
Terá meu eterno Amor,
Mesmo que nossas vidas se
Misturem tanto que eu esqueça

9
O que você fez por mim,
Sempre que precisar terá meu Amor,
Deus eu te Acho tão incrivél,
E você ainda vai e me chama
Para tocar na sua Banda...
Só posso dar o melhor de mim. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...