Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 18 de janeiro de 2009

Fiz Tempo!

1
Fazia tempo que
Não passava um
Sábado a noite
Em casa...
É bom para
Descançar.
Arrumar as
idéias, me
Certificar
Dos Planejamentos.

2
Descobrir que posso
Fazer tantas coisas,
Que acabei esqueçendo
O que iria fazer...
Acho que estudar...
É sempre bom...
Deixa minha mente
Afiada para raciocinar melhor.
Assim como o Amor ajuda
Ao Coração a bater mais forte.

3
Depois de Estudar vou telefonar
Para Gisele, vou convidar ela para
Namorar um poquinho aqui em casa,
Depois a levo em sua morada.
É aqui pertinho mesmo.
Antigamente eram os rapazes
Que visitavam as namoradas,
Agora pesso para minha Amada,
Vir me visitar, só falta pedir
Para ela me trazer chocolates..

4
Imagina Modelo é o maior Regime...
Economisa nos Beijos, nos abraços...
Nos amassos... Eita desculpe! Arrotei!
Uma vez levei uns chocolates para
Gisele, ela experimentou todos,
Mas não comeu nenhum completamente.
Ela ficava tome coma este aqui, é de Pimenta.

5
Que Baixo astral... Banalizaram o Amor...
Mal posso expressar minha poesia
Sem ser confundido com algum
Exteriotipo, Sou Arjuna
Uma Carta na mãos de Deus,
De que sirvo? Não sei...
Mas vou trabalhar e estudar
Para valer alguma coisa.

6
Poderia roubar e trapeçear
Mas isto é trabalho negativo.
E meu valor poderia até
Ser alto, mas de um naipe
Ruim... Sem valor interior!
Purificar-me é jogar as
Minhas coisas podres
Fora, só assim terei
Capacidade de ter
Luz como Contéudo.

7
Estou no Jardim de Minha
Casa, esperando ela chegar,
Sentado num Banco que
Fica ao lado de uma
Estátua do Cabloco
Pena Branca.
Um índio com alma
Limpa só pode ter
Cocar de Penas
Brancas.

8
Acho que vão jogar tomates
Em minha poesia, pois as penas
São de aves e dizem que é Maldade...
Sei lá a pessoa tem que ser Vegetariano
E Ecologista, para não fazer mal a Animal
Nenhum. Na verdade eu Crio um Pavão
Real e ele as vezes desprende algumas
Plumas e assim fiz meu cocar...

9
Gisele Chegou... Depois eu falo
Com vocês, agora é hora de Amar
Um poquinho, vou fazer umas Jóias
Com os encontros com Gisele...
Para que estes tenham uma Vida
E possam quem sabe ser sua companhia
Estando em solidão, assim como
estava sozinho em casa
E cheio de companhias
Na Poesia, e agora uma Linda Mulher
Sentada no Banco de minha pracinha. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...