Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O Amor de Deus.

1
Quando conheci Gisele
Achei-a mais bonita
Que o Céu, porém
Falei que Deus estava
Em Primeiro lugar,
Agora que conheço
Um pouco mais
Sobre Gisele,
Continuo Dizendo
Que Deus estar
Em Primeiro Lugar.

2
Não que exista uma
Competição de tempos
Em minha vida, entretanto
Foi buscando Deus que
Encontrei Gisele e
Foi continuado em sua
Busca que me mantive
Ao seu lado e se não
É do agrado dela ficarmos
Juntos... Partirei pela
Estrada, a buscar Deus...

3
Mas ela querendo, ai as coisas
Mudam, ai teriamos um grande
Encontro, mas por enquanto é
Para mim despistar que estamos
Namorando... Ela deve saber por que!
Por enquanto é mais importante
Jogar Futebol do que viajar por ai...
O que eu tenho não dá nem para chegar
Em Salvador... Sei que devo encontrar.
A Felicidade dentro de mim, não importando
Onde esteja, mas que é bom estar aqui é.

4
Sem Poluição, com árvores e seus bichos,
Passáros com seus cantos, as abelhas,
As flores e os beija-flores... Trabalhar
Nesta terra, plantar, colher... Cuidar!
É no minimo minha conduta moral
E a cumpro sem sacrificios.
Viver a este tempo inospito
Com bons valores e boas idéias.
Colocar meu coração para fucionar!
Amar! Aprender a ser amado!
Viver o mundo sem querer coloniza-lo.

5
Essas idéias de querer dominar o mundo
E querer que todos te achem bonito,
São bem parecidas, afinal pode-se
Dominar o mundo com idéias, com
Beleza, ou de forma tão animalesca
Como as armas... Ser muito inteligente
É tão arrogante como ser muito forte.
Equilibrio entre força e inteligência.
Entre habilidades e poder.

6
O Amor é muito vivo!
Ele tem o poder de iluminar.
Tem o poder de cegar...
De ficar revoltado e querer
Matar-se ou matar, porém
Para mim o amor passa longe
Disto e se mesmo que a distância
E as diferenças veçam, eu viverei
Minha vida com muito Amor
Até o último dos seus dias,
Pois o pior já passou e eu
Continuo a ama-lá! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...