Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Gisele 2009!

1
Ela chegou e escolheu
A jóia mais bonita do
Meu Coração, escolheu
Os melhores momentos
De toda minha Vida.
Ela chegou e disse
Que tudo o que eu
Tinha de melhor
Agora eram dela.

2
Que agora em vez
De ser um Dom Juan
Era para ser o companheira
Dela, que acabou todas
As aventuras, pois ela
Estava alí e Minha
Busca terminada!
Que não precisava
Mais virar as noites
Procurando-te com
Os sátelites do Planeta.

3
Uma maneira mais
Eficaz de te encontrar
É silenciar e te procurar
Dentro de mim.
Assim como tem partes
De mim que sempre
Foram atráz de comida
E Água quando estive
Com fome e sede.

4
Uma parte de mim
Sempre te procurou
Quando eu quis Amar,
Você Gisele é a mulher
Ideal para mim,
Para as coisas
Que gosto de fazer
E pelo que gosto de
De Viver, você, Gisele.

5
Tornou todos os erros
Em acertos, toda tristeza
Em felicidade, todo insignificado
Em um sentido único e
Verdadeiro. Imagino
Que a totalidade
Do seu Amor
Deixaria-me contemplado
O que melhor
Poderia Existir.

6
Seu Amor veste minhas
Roupas e faz minha barba.
Aquece-me em invernos
E tempera os verões.
Destroi ilusões
E me tira do inferno.
Minha vida ganhou novo
Sentido depois de você
Gisele Bündchen! (IOGA Arjuna)

4 comentários:

Fala aê...