Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

"Você não soube me Amar!"

1
Sempre me falaram
Isto: Você merece uma
Mulher muito Bonita!
Isto é bem relativo...
Bonita para mim é
Quem gosta de mim.
Deveriam estar falando
Dos Padrões Arianos
De Beleza: Loira, olho
Azul, magra, de seios
Grande e que saiba Rebolar.

2
Para meu perfil de beleza
Acho que as morenas se
Enquadram melhor...
Quero uma mulher
Que saiba cuidar de homem.
Sem querer criar entrigas
Entre Loiras e Morenas...
Mas as próprias mulheres
Estão tão preocupadas
Em seguir Padrões de Beleza.

3
Que não tem tempo mais
De descobrir seus Mistérios.
De Amadurecer seus encantos.
Pois tem que ter um Lindo
Cabelo e belos pedaços de carne.
É a cultura Mc Donald´s com
Coca-Cola, todo mundo usando
As mesmas roupas, o mesmo
Corte de cabelo, as mesmas
Roupas de baixo, pois existem
Normas para tudo, até para
O que devo fazer com meu
Futuro, não pretendo seguir
Nenhuma norma.

4
Se é que isto também não
É uma norma... Existe um
Tipo especial de Beleza,
Que são as mulheres voltadas
Para si mesmas, por saberem
Cuidar de si mesmas, sabem
Cuidar do próximo... Mas
O mundo estar cheio de
Gente que não sabe cuidar
Delas mesmas e querem
Cuidar do Mundo.
Eu vou fazer minha
Parte e levar minha
Alma até um lugar
Onde ela possa ser Feliz.

5
Apesar que dizem que
A Felicidade não é um
Lugar e sim um estado
De conciência onde tudo
E todas as coisas tem
Valores positivos...
Conseguir achar positivo
A pedra que se joga contra
Meu dedão, conseguir achar
Que preciso ficar mais esperto.
E não confiar tanto nas pessoas.
Preciso confiar em mim.

6
Confiar na vida que foi
Guardada a mim,
Esta ampulheta
Que contém meu Passado,
Presente e Futuro...
O que posso fazer
Com o pouco tempo
Que Deus me deu?
Posso me iluminar!
Ou posso criar problemas!
Depende de mim.
Minhas escolhas!
E eu escolhi a Paz! (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...