Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Gotas de Felicidade.

1
Um dia Feliz
Faz-se perder-se
A Razão dos dias
Ruins... Hoje
Aconteceu
Tanta coisa.
Poderia descreve-las
Todas e por inteiras.

2
Mas o verdadeiro
Sentido é vive-las...
Como é bom saber
Que venci desafios,
Que não me perdir
Na derrota e nem
Fui vencido na vitoria.

3
Parece até que o mundo
Fez Paz, até as feridas
Pararam de doer, acho
Que isto é Amor, se não
For é por que me perdir
Em seus planos.

4
Como que para se dar
O verdadeiro valor do
Acerto, antes a desilusão
Do erro... Tenho fraquesas
Do tipo, gosto sempre de
Estar feliz, quando algo
Incomoda minha Felicidade
Tento resolver...

5
As vezes penso, eu no escritorio
Escrevendo com o Som alto,
E meu Filho querendo dormi
Ou Gisele querendo estudar,
Quando a Felicidade individual
Atrapalha alguém que se ama,
Poderia simplismente me divorciar
Ou algo assim...

6
Mas para mim Gisele é muito,
É mais que minhas músicas,
É mais que meus vinhos...
Posso um dia achar-me
Impulsivo ao declarar
Assim meu Amor...
Mas quero acreditar
Mesmo que nada
aconteça... Quero acreditar
Que nosso Amor existe.

7
Pois só acreditando,
É que as portas das
Possibilidades se abrem.
Como quem pede por favor
Antes de entrar na situação...
E respeitando as regras dos
Perigos, obtem sucesso e
De uma Linda Mulher ganha
Um beijo...

8
Garanto que foi melhor
Beijo que ganhei. Não só
Por ter sido Perigoso,
Nem tanto pelos aplausos.
Mas esta mulher mudou
Meus destinos e agora
Tem certas coisas que
Não acho mais Perigosas
Desde que ganhe seu
Beijo no Final.

9
Talvez esteja mostrando
Minha imaturidade, de me
Arriscar por Amor...
Mas qual é outro valor
Verdadeiro para se acreditar?
E apostar nele para que todo mundo
Saia ganhando por acreditar.

10
Sei que o mundo é muito
Cruel e que só um grande
Guerreiro poderia nos
Mostrar o Amor.
Sei que farei de tudo
Para que minha historia
Com Gisele seja uma
Bem-Aventurança.
E que a gente não
Passe por tantos
Riscos para ficarmos
Juntos. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

  1. Um grande guerreiro nos mostrar amor? Claro é preciso lutar pelo amor, ele nunca vem de graça, de graça só o ódio e inveja.

    ResponderExcluir

Fala aê...