Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Marisa Monte Fez-nos Uma Visita!

1
O que vou Fazer... ?
Também me procurei
Em vários Sons...
E acabei me encontrando
No meu próprio Som,
Nas Notas e na Harmonia
Dos Desconpassos do meu
Coração... Na Melodia do
Meu Cabelo, na Magia
De Cantar e Tocar...


2
Tentei captar os Sentimentos
De algumas pessoas e fazer
Uma música assim como
Entendo que Bob Marley
Fez, ou afinar meu próprio
Sentimento e fazer as Poesias
Que Nando Reis faz.


3
Marisa me conta o Segredo
Dos seus Cantos que atravessam
A Noite, amanhecem e
Nunca estiveram aqui...
Com o Skank jogaria futebol,
Mas e você Senhorita Monte,
O que gostas de fazer além
De Compor, Tocar, Cantar...?


4
Estava fazendo uma
Pesquiza na minha
Velha-Guarda e
Descobrir que podia
Melhorar meus
Sentimentos e assim
Comungar a Vida
Com mais Sabedoria.


5
Com mais Amor...
Sem Tantas Paixões,
Mas com Fogo sempre,
Alimentando com
Lenha do Meu Coração
Faço uma Fogueira...
Jogando Fora tudo
De ruim que possa
Existir, estava
Escutando:
Enquanto Isso.
Rose and Charcoal. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...