Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Os Microcosmos.

1
Acordei na maior Ressaca,
Apesar de fazer tempo que
Não bebo. As mulheres me
Expremeram, levaram tudo
E me deixaram com nada.
Amar é muito caro, não só
Em questão de dinheiro, mas
Dos nossos sentimentos mais
Puros, dos melhores momentos
Da vida... As vezes reclamo do
Prensente, porém existe uma
Possibilidade de um futuro tão
Sombrio que fazem os dias de
Hoje serem uma moleza, como
Também existe uma possibilidade
De futuro tão farto de felicidades,
Que fazem os dias de hoje parecerem
Tristes... A solidão é prejudicial a saúde,
Mas as vezes é único alimento que anestesia...

2
Quero dias melhores, dias com mais saúde,
Dias com mais alegrias, com mais Amor.
Tempo em que meu ego não fale tanto,
E que possa ser autroista comigo mesmo.
Cheguei a conclusão que o melhor que posso
Fazer parar ajudar é: Cuidar de mim mesmo.
Como falamos: Não jogar lixo na rua, ou
Eu sou uma pessoa de sorte. Graças a Deus!
Por tudo que existe, Deus faz o mundo parecer
Pequeno e o mundo faz Deus parecer Grande.
Estou muito cansado, preciso descançar um pouco,
Não de escrever, mas de não sair daqui do meu
Interiozinho e ir me encontrar com Gisele...
Não sei estou estranhando tudo, Este Amor
Que me consome quer existir mais que tudo,
Ela é bem gaúcha, isto quem sabe fazer melhor
São as gaúchas, as mulheres brasileiras são lindas,
Pena que quando ficam famosas todo mundo seca,
Passa a ser uma pessoa cobiçada, e
Estar com uma pessoa assim é
Risco de morte, será que por Amor
Vale serrar as grades do destino,
E embarcar no Amor e tentar chegar
À algum lugar, mesmo sabendo
Que ele sempre troca as rotas,
E não dá para saber onde vamos
Parar e onde vamos chegar,
Por que a vida é totalmente
Improvavel e os planos só
Servem Durante um tempo!

Um comentário:

Fala aê...