Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Pequenos Versos desta Noite.

1
Estou lá no Alto
Com Gisele...
Tive que correr
Muito atráz disto,
Cair, me machuquei..
Sorrir, sentir raiva...
Sentir Amor, vi o
Horror da solidão,
Da desilusão.

2
Isto me deixa muito
Feliz, não que eu
Ande com um sorrizo
Na face, pois conseguir
O que eu perdi um dia,
Certa vez eu magoei
Gisele profundamente,
Mas isto doeu mais em mim
Do que nela.

3
Vi grandes decisões
Da minha vida não
Valerem a pena.
Sentir que tudo
Havia perdido
O Sentido.
Junto com o
Encontro com
Gisele, também
Chegou a hora
De só depender
De mim, apenas
Meu Amor interno.

4
Eu e minhas forças,
Chegou um convite
De ser homem ou
Menino e digo:
Que não é fácil
Ser homem...
Os dedos dos
Meus pés estão
Inchados de
Tropeçar nas
Pedras da
Estrada.

5
Tantas vezes que
Passei no seu AP,
E você não estava,
Ou já tinha ido dormi.
Tantas músicas toquei
Para Lua pensando em
Você, e agora que estamos
Juntos, não gosto nem
Que você saia do meu
Lado, não quero ser
Grudento, nem é inverno
Mas a gente bem que
Podia ficar sozinhos
Em casa.

6
Alguns vinhos...
Boa comida,
Músicas especiais,
O silêncio na noite.
Uma rede ou calor
De uma laleira ou
Fogueira... Hoje
Estar uma noite
Linda para passarmos
Juntos e se te conheço
Realmente, sei que você
Iria Adorar. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...