Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Espiritualidade

1
A Espiritualidade é um outro
Sentido que temos.
Ela pode ser azul ou verde
Longa ou encaracolada,
Passar batom ou beber cerveja.

2
A Espiritualidade tem portas
Em outra dimensão interna,
Que alguns abrem com Drogas
Outros com Oração,
Ou até mesmo trabalhando na roça...

3
Não posso dizer que tal cantor não
Tem Espiritualidade, se ele é um cantor.
Nem que uma Beata é Santa por que
Reza, se ela é uma Beata.
Existem niveis de Espiritualidade

4
Diferentes... Certa vez disse a uma amiga
Que pessoas que gostam de Jesus tem
Uma espiritualidade de Cura...
Ela falou que parecem que tem Espiritualidade
Que Fere... Acho que deveria ter falado que

5
Jesus tem uma Espiritualidade de Cura
E Principalmente de Amor,
Buda para mim Demonstra mais
Uma Espiritualidade de Devoção.
Enfim todo ser iluminado tem muito

6
A encinar a várias Gerações.
Mas e eu que não sou um ser
Iluminado o que vou fazer para
Que minha Conciência Desperte
E Eu seja um Mestre.

7
Ascender uma vela todo dia
Para Virgem Maria?
Creio que não me atrapalharia
Em nada. Rezar e viver na
Simplicidade? Ajudaria-me

8
A me purificar. Quero fazer
Como Jesus fez! Amar!
Vou Amar Gisele!
Vou Amar meu Filho.
Vou Amar a mim mesmo!

9
Por que concluo Humildemente
Que a Espiritualidade é a soma
De nossas ações, nossos sentimentos
E nossos Pensamentos, Tudo o que Faço,
Sinto e Penso interfere na minha Espiritualidade. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. Mesmo se colocando em último, você ama a sí próprio, a gente não pode sentir piedade com nós mesmos, estamos não servir e não para sermos servidos, auto-piedade...

    ResponderExcluir
  2. Espiritualidade é o quanto você conhece de si mesmo.

    ResponderExcluir

Fala aê...