Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

As Patricias e o Anjo da Guarda!

1
Umas meninas telefonaram
Dizendo: Eu vi Gisele com
Um namorado na Televisão.
Respondir: E vocês querem
Que Ela faça o que vá em rede
Nacional dizer que me Ama...
Ou então passar toda sua Fortuna
Para mim... Deveria estar bêbado
Para atender certos telefonemas,
Por que eu só falo com essas pessoas
Quando estou para lá de Bagdá...
Quando estou bem Chapado...
Consigo esquecer as diferenças
E falar com certas pessoas...
Apesar de acordar com a maior
Ressaca como estou agora...

2
Acho que elas estava falando
Da reportagem do Fantástico...
Com Patricia Poeta intrevistando
Patricia Bündchen sobre Gisele...
É tanta Mulher Bonita junta
Que até me confudi...
É... Sei lá...
Acho que meu problema é
Finaceiro, depender finaceiramente
De outras pessoas é horrivel...
Tenho que Arrumar um Jeito
De ganhar dinheiro...
Para eu poder tomar
Minhas cachaças e
Falar com todo mundo.

3
Quando fico disciplinado com
Exercicios Físicos,
Meditação e
Alimentação Natural,
Eu num falo com Ninguém
Fico focado com que estou
Praticando e pouca me importa
As outras pessoas...
Estou concentrado em mim.
Fazendo Minha Parte.
E ninguém tem Dinheiro
Ou Amizade para comprar...
Deve ser minha falta de Amor...
Preciso encontrar meu Coração
E pedir para Ele Amar mais...
Aventurar-se, mas ele diz
Que todas as Feridas que
Tem foi por que Amou...

4
Quem sabe dessa vez Ele
Morra e eu não ame mais
Ninguém... Assim como
Não torcer por time de
Futebol nenhum... Minha
Áurea não consegue vibrar
Com jogos... Como na Copa
Do Mundo que o País inteiro
Fica naquela expectativa e
Torcida, parece que só a Copa
Do mundo para juntar os Brasileiros
Em um só sentido... Não sei... Tinha
Brasileiro que torceu contra Ferrari.
Acho que são os momentos que
O País vive, é dificil ser hunanime.

5
Mas o que isso tem haver com
As Patricias? Tudo e nada!
O que você acha meu Leitor?
São tantos Problemas para
Resolver que até me confudem
Sou Anjo da Guarda ou não?
Eu tinham impressão que Anjos
São aquelas pessoas calmas
Que sempre sabem o que
Fazer. Que nunca são surpreendidos...
Ví um cara tropeçando nas
Próprias pernas, amargo ao
Ponto de ser azedo... Não
Podia ser um Anjo!

6
Mas as Aparências enganam e
Na verdade aquelas dores
Eram Amor, espantei-me
Mais ainda... E Anjos Amam?
Pensei que eles só ajudavam
As Pessoas... Esse negocio
De Anjo se apaixonar é coisa
De Cinema ou Novela quando
Ele cai do céu... Quando vejo
Gisele sinto mais vontade
Ainda de estar com Ela...
Quando não consigo só
Resta-me anestesiar-me!
Na SPFW Primavera - Verão
De 2008 tomei tanto Wisk
Ouvindo Vínicius de Morais...
E Anjo bebe? Os Anjo não
Devem ser humanos...
Eles não fazem nada
Que os Homens e Mulheres
Fazem... Será que é bom ser Anjo? (IOGA Arjuna)

Um comentário:

  1. Você não bebe, é a mesma simbologia para fumo, pois ambos são drogas.

    ResponderExcluir

Fala aê...