Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 25 de janeiro de 2009

Esta Poesia é Especial.

1
Olhe o gato estar
Comendo a comida
Encima da mesa...
Ela chegou e abriu
O maior sorrizo
Quando eu a
Cumprimentei,
Seu véu enganchou
Nas folhas da Roseira,
Fui ajuda-lá e quando
Percebi fazia-te carinho.

2
Eu comi torta de Chocolate,
Ai ela falou: Olhe o gato estar
Comendo a comida encima
Da mesa. Parece até um Deja Vu.
Ai os ramos de uma historia
Começam a brotar, e podem
Dar flores, frutos ou morrerem...
Aliás vão morrer, tudo acaba
Um dia, as coisas sempre voltam
Ao pó depois de um certo tempo.

3
Não tem como saber o que será
Passado do Presente, quando
O Futuro chegar... De que
Viverá a esperança quando
Todos os sonhos acabarem...
Ela disse tenho uma mensagem
Para você, mas é segredo.
Só pode ser ouvida por você
E não conte a ninguém,
É até melhor você
Esquecer depois que
Ouvir, mas resumindo:
Obrigado!

4
Na verdade toda Poesia
Minha é especial para
Aquele momento ou
Para momentos que
Virão, mas para mim
Elas sempre serão
Especiais, nelas
Posso demonstrar
Meu Amor, expor
Minha criatividade
E até minha capacidade
De escrever.

5
Imagina se não fossem
Os desafios, de que
Serviria minha
Coragem e inteligência?
O correto é enfrentar
Os desafios, mesmo que
Seja de derrota certa
Aparentemente, pois
A verdadeira vitoria
Estar em não temer.
Ninguém consegue
Enganar a vida, e
O que tem de acontecer
Cedo ou tarde acontece. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...