Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O Pequeno Ator em Sete Atos.

1
Sou um menino com
Força de um Gigante...
Mas eu posso ser mais
Do que isto. Posso ser
O que eu quizer.
Posso Ser Jesus Cristo,
Porém teria que reestruturar
Todo meu corpo
Para Suportar
Tamanho
Amor e Conhecimento.

2
Poderia ser algum
Héroi de Historias
Em quadrinhos,
Daqueles espertos
E cheio de poderes...
Porém toda historia
Tem seu Fim!
E todo Grande Heroi
Morre algum dia.

3
Poderia Ser o cara mais
Playboy do Mundo
Cheio de Carros e Mulheres...
Passar a vida me divertido,
Mas que experiência
Traz o Divertimento
Senão a ilusão de ainda
Sermos Crianças.
Não quero que minha
Vida seja uma eterna
Brincadeira!

4
Então por que
Escolher ser o
Companheiro de
Gisele!
Simples, por que
Ela é Linda, Legal e é
Gisele...
Seria para ficar famoso?
Seria para ficar rico?
Já pensei nisto,
E entendo que
São os descaminhos
Do coração.

5
Amor não ponhe mesa,
Nem mata a fome...
Mas não há Dinheiro no
Mundo que pague
Um Verdadeiro
Carinho de
Gisele.
Tentei encenar
Seu Amor
E quase me perdi
Pelo Universo do versos
Não diria que
Seu Amor fere
Ou mata...

6
Diria que seu Amor
Levou-me a escrever
Mais Belas Músicas...
Digo que pelo seu Amor
Eu calvaguei pelas
Órbitas do Fim do Mundo,
Tive que escolher sete vezes
Entre a Cruz e a Espada.
Costurei o véu da Santa,
Com Feridas nos Braços.
Cair do meu próprio
Pressipicio e sobrevivir.
Por Misericordia de
Deus ou pelo Amor
De minha Familia.

7
Estou aqui para poder
Fazer mais um papel,
Entrar em cena, atuar...
Vou fazer o Papel do
Namorado da Gisele,
Quem sabe assim ela se
Sinta segura com meu
Jeito de Amar.
Não que o que eu
Sinta eu esteja fingindo,
Pois só um Grande Ator
Fingiria o Amor.
É negar todo um
Trabalho, todo um
Tempo de Dedicação...
E se um dia eu tiver
Que fingir que não
Brigamos...
Gisele, Amo-a! (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...