Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

É só falar o que eles querem escutar!

1
Fico Meditando
Estando eu em outro
País, para sobreviver
Eu aceitaria qualquer
Emprego, se não morreria
De fome ou viveria com
Ajuda de outras pessoas.
Agora por que estou
Em meu país fico
Querendo um emprego
Melhor, posso estudar e
Passar em algum concurso.

2
Gostaria que a universidade
Fosse um lugar onde eu
Pudesse desenvolver minhas
Faculdades, mas lá eu vou para
Tornar-me acâdêmico, como
Um teste de oftalmologia: É só
Dizer o que médico ou professor,
Aponta no quadro, é só repetir o
Que eles falam, pois o mercado
De trabalho precisa de pessoas
Competentes capazes de Fazer
Exatamente aquilo que foi pedido.

3
Também existe outros tipos de
Professores que estimulam o
Contrário: A individualidade,
Muitas pessoas, já passaram
Por ali e estudaram a mesma
Coisa e apesar de serem pontos
De vista diferentes quase
Sempre expressão a mesma coisa.
Não me imagino fazendo 8h por dia
A mesma coisa, mas para tudo
Há uma primeira vez, é um aprendizado...
E na vida devo estar preparado para tudo. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...