Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 11 de janeiro de 2009

Rumo para o meu Destino!

1
Como quem pede Ajuda
Quando se estar lanvando
Os Pratos: Gisele me Socorra!
Estão querendo me assassinar!
Também Te Amo! Mas Agora
Eu preciso de sua Ajuda.
Estou te enviando este S.O.S.
Preciso de Proteção!
Se não atendes meu chamado
É por que consete com esta
Barbarie... Eu nem sei por que
Eu procuro outras pessoas...
A muito tempo que estou
Sozinho e dificilmente será
Agora que vai aparecer alguém.
Dependo só de mim, dos meus
Neurônios e músculos.
Do meu dinheiro e Sapiência...

2
Vagarei pelas Ruas do Mundo
Deixando a aventura me guiar...
Morto ou vivo vou até o fim
E vou vencer seja quem for
Até eu mesmo eu vencerei.
Mas não me permitirei fraquejar
Sou um campeão pelas escolhas
Que fiz, se estou sozinho na estrada
É Por que alguém muito especial
Aguarda-me no Final.
Peço ajuda por estar cego
Sem saber quem é amigo
E quem não é...
Um dia pensei que
Todos eram Amigos.
Ai descobrir que as
Pessoas sentem Inveja,
Ciúmes, Orgulho...
Vaidade, coisas pequenas...

3
Eu sinto Fé que as coisas
Vão mudar apesar do imenso
Desafio, Tenho Amor para
Dar para Gisele e se ela não quizer
Eu vou guardar para mim...
As vezes fico sentindo como
Se minha Amada estivesse
Morta, pois ela aparece umas
Horas e depois some...
Muda de nome e vai
Para um novo Hotel...
Parece que Brinca
Com meus sentimentos,
Uma hora são Amigos e Amigas
Outra hora não são!
Eu sinceramente estou Confuso!
Uns tentam me colocar lá encima,
Outros tentam de derrubar...

4
Um tremendo jogo de interesses
Onde pouco importa a verdade!
Senão a Verdade Material,
Quanto você tem no bolso?
Quais são seus títulos de Nobresa?
Seu sangue é puro?
Você segue as tendências da Moda?
Estar em Forma?
Sabe falar inglês, né?
Geralmente pessoas
Que saem desses Padrões
E costumes sofrem
Consequências tremendas,
Se fosse fácil eu desconfiaria...
É que por mais sútil que ainda
Pareça, é a Força Animal,
Que controla o Ser e não o Ser
Interagindo no Animal.

5
Da minha pequena Eternidade
Do pequeno Tempo que tenho
De Vida, quero dedica-los para
Viver com Gisele e Cauã...
Se não puder prefiro
Ficar sozinho...
E deixar que o tempo
Gui-me pelos seus
Mistérios... Pois
Só tenho um leve
Noção do que vai
Acontecer amanhã...
E se tirei a Sorte Grande
Ou não, dependerá de minhas
Ações, porém não conto
Nenhuma Mentira
Quando Digo que
Estou Sozinho e que
Querem me matar! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

  1. O pessoal não presta! Tipo morte a maconha e morte ao usuários.

    ResponderExcluir

Fala aê...