Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 25 de janeiro de 2009

O Francês nunca pede Desculpa!

1
Cheguei de madrugada
Em casa e ela estava
Toda trancada.
O que será que ela contestava?
Peguei os ôculos escuros
No Carro e dormi naquelas
Cadeiras de piscina, que
Se esticam e virão meio
Que uma cama, mas dormi
Morto de cansado...
Não sei se foi o sol
Que peguei ou se foi
Meu encontro com ela
Sei que acordei cheio
De energia...

2
Nadei um pouco para
Vê se gastava um pouco
Da adrenalina... Brinquei
Com meu filho, até ele ficar
Cansado, e nada daquela
Energia gastar, arrumei a
Casa toda, até me encontrar
Com ela a noite, que tinha
Uma Lua Linda, não sei se
É dela ou das estrelas do
Céu, mas faziam uns encantos.
O que será que mulher gosta
De fazer? Sei que tivesse um
Saco de areia, eu derrubava.
De tão forte que me sentia ao
Lado dela, de tão seguro que estou.

3
Hoje é Aniversário da Cidade de
São Paulo... Parabéns ao Pai Brasil.
Será que mulher só gosta de namorar?
Mulher tem coisas de mulher, como
Estar sempre tão bonita... Eu tenho
Minhas coisas de Homem, como a
Liberdade! Quando namoramos
Passamos a gostar de várias coisas
Que a companhia tráz... Creio
Que devam se complementar.
E atráves da harmonia entre
Ambos serem mais fortes e
Bonitos, parece meio glichê,
Mas é verdade!

4
Estudam uma enormidade,
Mas não gostam de estudar.
Trabalham feitos escravos,
E não gostam de trabalhar.
Mas se formos escuta-los
Dizem: Estude e trabalhe!
Outros dizem: Faça o que
Gosta, pois a vida é efêmera.
E não sabemos se teremos
Outra chance de fazer
Aquilo que realmente
Queremos. A vida muito
Dificilmente, quase que
Improvável trára uma
Oportunidade igual a
Outra. Cada minuto é
De uma raridade incrivel.

5
Não sei o que ela pensou
Quando me viu, ali dormindo
Na piscina naquele sol todo...
Deve ter estranhado... Acho tudo
Tão normal quando estou amando,
Até tomar banho de chápeu.
Por que a vida toma um
Sentido tão gostoso, que
Sinto vontade de resolver
Meus problemas todos.
Ela para mim é de extrema
Confiança, mas as coisas mudam
Eu vou mudar e o que acredito
Hoje, pode nem existir no futuro,
Existem uma diversidade enorme
De finais tristes e só uma possibilidade
De ser feliz, como minha verdade é uma só. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...