Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 4 de janeiro de 2009

Gisele Não me Deixa Sentir Saudades do Passado.

1
Dizem que minha espiritualidade
É tão forte para um jovem.
Que eu não tenho responsabilidade
O sufuciente para carregar tamanho Poder.
Dizem que já fui muito infantil usando minha
Espiritualidade para Jogar Futebol, para ganhar
No jogo de cartas, para conquistar a mulher mais
Bonita da festa, para ser melhor do que meu amigo...
Já usei minha Espiritualidade até para enganar
O Professor em Sala de Aula. Não que eu me
Orgulhe disso! Pois de um encontro fiz
Um Desencontro e a Vida depois cobra...

2
Enfim dizem... Quanto talento disperdiçado...
Digo que viver não é pecado, usei minha
Espiritualidade para sobreviver, e se
Durante um tempo tive irmãos surfistas...
E namoradas Elfas... O que poderia fazer?
Senão Surfar com meus irmãos!
E ser um Elfo para minhas namoradas.
Deveria dizer: Escutem eu sou o Avatar!
Beijem meus pés! Primeiro que são poucas
Pessoas que sabem o que isto significa
Realmente, dos estudiosos sou umíndio...
Dos incredélos o Super-Homem.

3
Apenas fiz o que a vida trouxe-me como
Tarefa, não Vencir todas e tive derrotas
De Mestre, posso ensinar minha Espiritualidade
A Roubar... Como posso instruir-lá para Amar.
Ter Poder não significa ser do Bem.
Ou ser do Mal, o que você faz com o Poder
É que lhe dirá se você é do Bem ou do Mal.
A Beleza é um Poder, o Dinheiro é um Poder,
A Sabedoria é um Poder, A Espiritualidade é um Poder...
Os Poderes são afiados como a Lâmina da Justiça.
Plante o Bem e colherá o Bem.
Plante o Mal e colherá o Mal.

2 comentários:

  1. É como tudo na vida, se faz para o todo é bom, se faz só para você mesmo é mal.

    ResponderExcluir

Fala aê...