Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

TAÍME...

1
Corri para casa
Para escrever
Seu nome no
Computador.
E para dizer
Que adorei
Dançar com
Você, seu perfume
É muito bom!
Faz-me Lembrar
Flores ao campo.

2
Pensei que era Naíme,
Ou Tayme, mas acho
Que agora eu acerto
Taíme, estar certo?
A Mariana é muito
Legal... Sua turma
Também... Pô Taíme
Deveria ter te
Acompanhado até
O Carro, mas é
Que tenho medo
De seu Pai e seu
Irmão...

3
Acho que o que
Te encanta,
Não é muito
Bem visto por
Eles...Ou pode
Ser que seja...
Não sei! Não posso
Pré-Julgar...
Quem sabe eles
Gostem de mim
Também.

4
Como eu sei que
Você gosta de mim?
É por que eu também
Gosto de você...
Toda Ação corresponde
A uma Reação...
Vai vê começei
A gostar de você e
Você começou a gostar
De mim...Será que vai
Longe? Acho que só se
A gente continuar a se
Gostar assim.

5
Sei que tem coisas
Em mim que você
Não vai gostar,
Mas espero ter
Coisas boas que
Compense minhas
Faltas, que essas
Virtudes possam
Sempre fazer
Você se apaixonar
Por mim...

6
Somos jovens e
Parece que vivemos
Muito tempo juntos
De modo que já nos
Conheciamos...
Vai vê sou
Uma dessas
Estrelas que você
Tem Tatuada.
Esta Pindurada
Na Ponta da Lua. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. Minha amiga, faz tem que não a vejo que a esqueci, foram os remédios. Nem lembro desse dia.

    ResponderExcluir
  2. Que tatuagem bonita...

    ResponderExcluir

Fala aê...