Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 2 de julho de 2009

As coisas que odeio em uma Mulher.

0
Por que mulher
Finge estar tudo
Bem? Quando estar
Tudo mal! É claro
Que não são todas.

1
Vocês sabiam
Que eu nunca
Perdir na vida?
Sempre ganhei.
Sempre ganho.

2
Eu sei do Futuro e
Não vou contar para
Ninguém... Mulher
Faz isto: Sabe muito
Bem guardar segredo.

3
Ou então exibir o
Homem feito um
Trófeu, por que
Elas são muito
Competitivas

4
São sempre as
Unhas mais bonitas,
Os Cabelos sempre
Bem feitos, as
Melhores jóias.

5
Comparam-se pela
Beleza, então tem
Que estar com o
Melhor homem,
As melhores

6
Roupas, os melhores
Perfumes, as melhores
Idéias... Não procuro
Minha companheira
Por estes Padrões.

7
Padrões da matéria.
Minha companheira é
Assim como eu, um
Pouco esperto como
Para essas coisas.

8
É algo assim. Como
O Beijo técnico, fazer
A arte do falso beijo.
Aquele beijo em que
Se fingi o Amor.

9
Como pode fingir que
Ama outra pessoa,
Fazer este teatro todo
Para tentar me convencer
Que não gosto de você? (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...