Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 8 de julho de 2009

O Deputado da Ilha Deserta.

0
Por isto que é bom
Morar no Brasil, aqui
Ao menos posso expressar
Minha opinião, que não
Dá em nada, no Brasil,

1
Todos acabam sentados
A mesa comendo Pizza.
E comentando o que
Aprendeu sobre a peça
De teatro, mas que peça?

2
Aquela peça onde os
Vilões parecem que
Vão ser presos e no
Final escapam impunes.
Aqui no Brasil, estar

3
Em cartaz a um tempão,
Todo ano tem novos
Capitulos, parecem até
As comédias românticas
Americanas, são todas

4
Iguais só mudam os
Atores e as atrizes.
Ou novela mexicana
Que só mudam algumas
Caracteristicas da

5
Historia e conservam
Os mesmo atores,
Aquela velha esperança
Dos que nascem pobres
De ficarem ricos ou dos que

6
Nascem ricos de dominar
O mundo, esta tola busca
Por ascenção social que
Faz a cabeça de muita
Gente, não faz a minha

7
Não, prefiro ter apenas
Minha casinha e minha
Familia, alguma trocado
Para dar garantia e algum
Veneno anti-monotomia.

8
Eu nunca entendi direito
Este negocio de Ilha
Deserta, tem gente
Que fala: Quem você
Deixaria numa ilha

9
Deserta? E tem outro
Que dizem: Quem você
Levaria para uma ilha
Deserta? Aquelas perguntas
De questionario de setima

10
Série, que tem umas
Engraçadinhas que
Respondia um super-
Mercado para não
Morrer de fome.

11
Como será que faz
Para se manter um
Castelo, com princesas
E tudo mais? Deve ser
Uma fortuna, mas acho

12
Que monotomo viver
Sem roubar. Eu levaria
Para uma ilha deserta
Simone De Voar e acho
Que deixaria meu ego. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...