Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 11 de julho de 2009

Vontade de Amar.

0
Mas que vontade de amar,
Será que pode falar isto aqui?
Falar que estou com vontade
De Amar, seria um bom tema
para um livro. Dizer abertamente

1
Que quero aquela pessoa,
Acho que ao menos que ela se
Sentiria prestigiada, apesar
Que pouco sei sobre escrever
Cartas de Amor, ou cartas

2
Para seduzir, a maioria de
De meus textos são sobre
A intelectualida da malandragem,
Não gosto de dizer: Eu te amo.
Mas sinto vontade de amar.

3
Geralmente quando acordo
Penso em Deus, primeiro
Reclamo, depois faço uma
Oração e depois agradeço,
Mas hoje acordei com

4
Minha namorada na mente,
Uma vontade de estar com
Ela, de abraçar e de beijar,
Fiquei alguns momentos
Lembrando todos os nossos

5
Momentos quentes, nossas
Conversas, nossos planos,
E sentir vontade de esquecer
Tudo, só queria que ela estivesse
Ali comigo, para que eu pudesse

6
Mostrar o meu Amor. Vai vê
O erro é ter ela na mente, quando
Devia guarda-lá com o coração.
Esquecer de tentar entende-lá e
Aceitar que ela não é perfeita, mas

7
Ao mesmo tempo é ideal para
Mim, por que ela me faz evoluir,
Só que acho estranho estar com
Outra pessoa só para evoluir é
Muita frieza, mas que não deixa

8
De ser verdade, todos nós, até
Mesmo aqueles ou aquelas que
Vivem bem na solidão precisamos
De outra pessoa, é uma barra
Ficar sozinho, então algumas

9
Pessoas por lógica ou conviniência
Escolhem ficar perto de uma pessoa
Cuja ela tem total dominio e controle,
Escolhem a pessoa que conseguem
Entender e não a que realmente ama.

10
Todas as pessoas que amam de
Verdade, estão passando por
Momentos ruins, por que a
Vida estar cobrando este
Amor e amor é mais que ouro.

11
O mundo estar cobrando
Que as pessoas se entendam,
Que cheguem a um acordo
Sobre a anti-materia, que
Entendam Deus e que

12
Sintam vontade de Amar,
É melhor acordar com vontade
De Amar, do que acordar com
Vontade de detonar alguém,
Que mulher mais mal amada! (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...