Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Encontros das 20 horas

0
Mais eu sou super
Desatencioso, hoje
Uma linda mulher
Parecida com minha
Namorada estava

1
Com o pneu do carro
Furado, no escuro passei
E bozinei, nem parei para
Ao menos fazer uma segurança,
Sei lá o mundo estar tão violento

2
Que nem cabe mais essas cavalheirices,
Alguém parar para te ajudar
A abrir a porta da sua loja ou
Te ajudar a trocar o pneu do
Carro, a pessoa pode até acabar

3
Pensando que é um assalto.
Fiquei com aquilo na mente
A noite toda, por que não
Parei e ajudei a trocar o
Pneu do carro, sei lá depois

4
Poderia ser encrenca e ela
Era só a isca, então poderia
Ficar apaixonado por ela e
Nunca mais a vê ou demorar
Para encontra-la, qualquer jeito

5
Sei mais ou menos onde ela
Trabalha, posso levar um
Buquê de flores para ela,
Alguma vez e me desculpar
Por não ter parado para

6
Ajuda-la, seria uma ótima
Oportunidade de nos
Aproximarmos, de conversa
Um pouco, talvez podessemos
Ser amigos, mas eu não parei

7
Sei lá ficou parecendo falta de
Atenção minha para com ela.
Talvez pense nela todos os dias
E arrependa-me por não ter
Parado ao menos para perguntar

8
Se ela precisava de ajuda, sei lá
Deu um pouco de vergonha de
Falar com ela, afinal falar o que?
Que meu coração estar em pedaços?
Ou falar que agora estou tentado

9
Conquista-la? Não tenho métodos
Nem meios para fazer isto, mas
Vou tentar na raça do coração,
Pois as coisas boas da vida são
Aquelas que exigem nossas

10
Melhores energias. Aquelas
Que são precisas toda nossa
Atenção e sei que enquanto
Eu não me doar por completo
Não conseguirei parar o carro

11
Para ajudar, amar de verdade
É quando alguma pessoa faz
A gente amar o mundo inteiro
E eu não estou conseguindo
Amar o mundo. Vai vê ainda

12
Não aprendir a namorar.
Mulher do carro preto
Encina-me a namorar que
Te enciso a poetizar, observação:
Você estar a cada dia mais Linda! (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...