Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Aos Verdadeiros Pobres de Coração.

0
Pobre daquela pessoa que
Não tem Amor para dá.
Amor é mais ou menos
Assim: Quanto mais se
Dá, mais se tem. Quanto

1
Mais amarmos e comugamos
Com as pessoas mais
Seremos amados, mas
Eu prefiro mulher de
Verdade, daquelas

2
Que posso roubar o cheiro
Do perfume ou assistirmos
Algum show juntos e namorar
Bastante, daquelas que vestem
Minha blusa e pensa que sou eu.

3
Bem melhor mulher de verdade
Do que mulher virtual, até as
Brigas são mais facil de resolver,
Por que eu posso silencia-la
Com um beijo, não dá para

4
Abraçar, nem para dançar...
Ai me disseram use a
Imaginação, ai fizeram
O que fizeram, eu não
Ganho dinheiro para

5
Escrever e o caras ganham
Dinheiro para trocar tiro
Com bandido, acho muito
Melhor escrever, deveria
Ser mais seguro, mas com

6
Tanta gente mamando na
Corrupção fica dificil existir
Justiça de verdade. Fico
Ansioso perguntando a
Estrela Júpiter quais

7
São seus planos para mim,
Ainda não caiu a ficha que
Recebi carta branca a muito
Tempo, mas preciso acertar
As contas com a estrela Vênus

8
Um dia desses pedia Renata
Para ela, ai de última hora mudei
Para Gisele e agora quero namorada
Nova, acho que a sobregarreguei
Com muito trabalho, é muito

9
Trabalhoso ter uma historia
De Amor e eu tenho com várias
Mulheres e me dei super bem
Em todas, valeu a pena no fim
Das contas, amar sempre vale

10
A pena, pior é não amar. Encheria
Arquivos deste blog contando
Minhas historia de amor, dá
Epóca que namorei um time
Inteiro de voleibol, todas elas

11
Lindas garotas, mas não pode
Falar estas coisas, pois elas
Valem ouro e ouro não é para
Todo mundo, mas vamos vê
Estar tudo no inicio ainda.

12
Deixe o insenso queimar
Para vê fumaça para onde
Vai, para depois me
Trazer o perfume de
Minha nova escolhida. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...