Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vou perder o Medo!

0
Minha Namorada
Estava perguntando
Se não era falta de
Respeito minha
Dizer que não respeito

1
Casamento, principalmente
Com ela, é meio que dizer
Nossa relação vai acabar.
Respondi para ela que
Tudo tem seu fim...

2
Nós vamos morrer um
Dia... Além do mais
Prefiro fazer um
Casamento em
Que exista um

3
Contéudo amoroso...
Uma profundidade de
Envolvimento, uma
Historia por tráz, o
Grande Amor é a

4
A maior trama do
Universo, nunca foi
Fácil e nunca será!
Ela ficou me ouvindo
Como se estivesse ali

5
Escondida, mas estava
Na minha frente e eu
Só repetir alguns passos
Que dei quando ela era
Criança, que nem eu mesmo

6
Lembrava, mas aquilo tocou
Nela como uma interligação,
Entre os tempos: O Passado
Explicou o Presente. O Presente
Explica o Futuro e o Futuro

7
Explicará o Passado. Só o
Infinito explica os três
Ao mesmo tempo, por
Que o Infinito sustem os
Três, Passado, Presente

8
E Futuro. O Infinito é
Os Três ou São os Três
Passado, Presente e
Futuro... Como você
Pode dizer que sou

9
Passado, se estou
Presente e sou seu
Futuro? Não é tempo
De Brincadeiras... Eu
Sabia que você não sabia.

10
Mas vou perder o medo
Vou entrar nesta brincadeira
De ser um Jovem Adulto,
Afinal a gente sabe jogar
Poker, vamos apostar

11
Tudo, por não temos
Nada a perder, em
Apenas uma partida.
Gosto de resolver
Assim de uma vez só.

12
Talvez a marolazinha
Do Lula tenha chegado
Ao meu Relacionamento
Com minha Namorada,
Mas é só uma crize! (IOGA Arjuna)

3 comentários:

Fala aê...