Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 10 de julho de 2009

A Máfia do Banho.

0
O empate estar bom.
Vamos jogar contra um
Time de amigos, é como
Aquelas comidas que
Minha mulher iventa de fazer

1
E são horriveis, mas
Eu digo que são ótimas
Afinal foi eu quem pediu
Para ela cozinhar, por
Só assim ela aprende

2
Cozinhar, sai bom pro
Dois, ela aprende a
Cozinhar e eu ganho
Uma cozinheira, mas
Vai chegar o dia que

3
Eu vou ter que dizer
Para ela que no inicio
Eu comia apulso a
Comida dela, passava
O dia todo com fome

4
E ficava de larica,
Comia que nem sentia
O gosto, mas agora não,
Ela aprendeu uns temperos
Mágicos que me fazem

5
Sonhar depois do almoço.
Ai eu fiquei completamente
A vontade de falar por que
Ela mesmo tinha percebido
Que tinha aprendido a cozinhar

6
Quando eu pensei que
Enganava ela, ela é que
Me enganava, por que
Já sabia cozinhar, mas
Não gostava de cozinhar

7
Por que ninguém gostava
De sua comida, ai então
Só por que eu falei que
Gostava ela pegou gosto
Em cozinhar e agora vem

8
O malandro querer roubar
Minha cozinheira, não é
Justo, se foi eu que comir
A comida ruim, por que
Ele vai ficar com a boa?

9
Apesar que ruim, ela
Não vai ficar mais nunca,
Por que eu a preparei
Para a vida toda e a
Única pessoa que ela

10
Amou quando esteve
Ruim foi eu e como ela
É deliciosa mesmo ruim
Ou verde, que agora
Amadurecer em braços

11
Errados, quando estamos
Ruins amamos com nossas
Forças mais puras e me
Amar assim como você me
Amou, você nunca vai amar

12
Outra pessoa, diga que é
Uma questão de raça ou
Química, questões socias
Ou sei lá o que mais, mas
Nunca ame além de mim. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. Não entendi, que máfia é essa? Eles fazem contrabando de que?

    ResponderExcluir
  2. O pessoal fica se masturbando na hora do banho.

    ResponderExcluir

Fala aê...