Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Um Voto sem Religião

0
Vou falar sobre Religião,
Falarei como Deus é
Grande, falarei como
Seguindo Deus, me
Livrei das enrascadas.

1
Deus não me deu carros,
Nem mansões, nem muita
Beleza para ganhar dinheiro,
Mas me dá o melhor presente
Que eu poderia escolher, Deus

2
Não deixa eu me perder.
Comecei a escrever e tinha
Duas mulheres brigando por
Meu Amor, abrir meu mundo
E fiquei sozinho, sei que é uma

3
Fase, mas é que nunca antes
Em minha vida, tinha me
Sentido tão só, só com minhas
Mudanças, só de idéia, só de
Amor, quando era adolescente

4
Não sabia que passaria por
Uma fase de solidão, que
Passaria por desafios que
Testam minha verdadeira
Personalidade. Acredito que

5
Isto tem tudo haver com
Religião. A fé é um caminho
No qual escolhermos para
pecorrer, escolher uma
Religião é como escolher

6
Uma profissão, não
Existe profissão, melhor
Que a outra, todas são
Importantes, se não o
Mundo para. Se faltar

7
Gari, sobrara lixo, se
Falta policia, sobra
Bandido e se não tiver
Bandido a policia não
Iria fazer nada, se falta

8
Médicos, sobram pacientes.
Sem advogados a justiça
Não anda. A única diferença
É a religião, pois sem Deus
Religião nenhuma existe

9
E Deus existe sem ter
Nenhuma religião, apesar
Que eu acho que Deus é
Franciscano, eu sou
Jorgeano, somos de

10
Religiões diferentes, mas
Somos amigos, apenas
Minha roupa é que é
Diferente da dele, no
Fim das contas é uma

11
Religião só, o modo como
Vemos é que muda, Deus
É o bem e o mal, o branco
E o negro, o A e o Z, inicio
Meio e fim, por isto descofiem

12
Daquelas religiões que se
Dizem as melhores, elas
Podem apenas estarem
Quero seu ouro maior,
Sua fé, sem ela não se vive. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...