Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 4 de julho de 2009

Experiências de minha vida.

0
Certa vez existiam
Duas amigas, uma
Muito Linda e outra
Muito Esperta, eu
Gostava muito das

1
Duas e ficava sem
Querer namorar
Uma para não perder
A outra. Existia
Então um correio

2
Do Amor de um
Jornalzinho de
Pequena circulação.
Então a mais bonita
Escreveu para mim

3
E colocou na urna
Do Jornal, foi então
Que a mais esperta
Arrombou o cadiado
Da urna e pegou o

4
Bilhete que era para
Mim, nunca soube o
Que tinha no recado
E nunca souberam que
Sabia quem tinha sido.

5
Fiquei uma vez com
A mais bonita e quase
Namoramos, mas não
Nos falamos hoje em dia.
Nunca fiquei com a mais

6
Espertas e a gente se
Fala quase todos os dias.
Não estou agôrando o
Casamento de Gisele, mas
Antes de meu filho nascer

7
Eu fazia as mesmas coisas
Que ela estar fazendo e
Tive minhas desilusões.
A adversidade do caminho
Ilude, você começa a ficar

8
Feliz por que estar tudo
Dando certo, mas tem algo
De errado... É uma ilusão
Valores materiais. Seguir
Os exemplos é o pior veneno.

9
Por que Gisele você segue
Um exemplo? Quando você
Poderia ser um exemplo. Por
Isto não sigo exemplo de
Ninguém e não é que eu

10
Acha-me melhor, mas é o
Melhor que posso fazer
Por mim é: não seguir
Exemplos feitos, como
Frases feitas e perfeitas.

11
Exemplo: Ligue o Rádio
Deixe na maior altura e
Não desligue, quando
Tiverem se acostumado
Com o Som, jogue o rádio

12
Fora. Mas não siga meu
Exemplo seja um exemplo.
E vê se para de competir com
A menina-garanhona: Ela quer
Todos. Dá para trabalhar de Gari. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...