Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 18 de julho de 2009

O Universo numa casca de noz.

0
Eu não sabia fumar.
Fumava só pela aventura.
Aprendir a fumar assistindo
Novela, aprendir a fumar
Vendo aquele ator que fez

1
O filme Bezerra de
Meneses, o Coroa que
Agora é padre. Por falar
Em padre, tiveram uns
Amigos meus que viveram

2
Uma linda festa de
Casamento e uma
Pessima lua de mel,
Que estragou toda a
Historia dos dois, eles

3
Não conseguem mais
Fazer Amor, algo assim
Bem desastroso... Então
Para que casar? Só para
Juntar bens materias ou

4
Para agradar a familia
Do Pai, acho muito infantil
Isto. E outro amigo meu
Muito covarde querendo
Lutar pela liberdade

5
Instigando as pessoas
A fazer rebeliões, quando
Na verdade ele não tem
Coragem de lutar pela
Própria liberdade.

6
No dia em que eu tiver
Que lutar pela minha
Liberdade eu derrubo
Logo o general, isto se
Ele for homem de me

7
Enfrentar em um duelo,
Homem a homem. Mato
Logo o diretor, mando para
O inferno, para ele deixar
De muita gracinha, mas

8
Como dizem quem fala
Demais não faz nada.
Prefiro fazer e ficar calado.
A informação que o cidadão
Deu: Fica em frente ao SPC!

9
E eu sei lá onde fica isto,
Nunca devi nada a ninguém,
Para saber onde fica isto.
Num quero nem cartão de
Credito, só queria minha

10
Casa, minha mulher, meu
Carro e crianças... A ordem
Não é de importancia, é que para
Se ter um, é preciso se ter o
Outro. Tem gente que pensa

11
Que só se pode ajudar com
Dinheiro, mas carinho, Amor
Sabedoria, não tem preço,
Amizade então nem se fala.
São bons valores que quando

12
Se acredita neles, existe
Um retorno bem mais
Valioso do que ouro.
O grande físico da cadeira
De rodas daria tudo para andar.

2 comentários:

Fala aê...