Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Uma Nascente.

0
Toda vez que tento
Escrever para ganhar
Dinheiro ou reconhecimento,
Acabo escrevendo mal.
Escrevo bem quando

1
Esqueço dessas coisas,
Quando consigo me
Livrar de todos os
Problemas, ai consigo
Ficar inspirado.

2
Preciso ganhar dinheiro
Para viver, mas fazer do
Meu hobby um ganha
Pão ou do Blog um Lob.
Não consigo escrever as

3
Mesma coisas de antes.
Fico prezo a idéia de
Escrever Bem para ganhar
Alguns trocados, para
Continuar a poder escrever.

4
Como falar bem do
Patrocinador, as vezes
Até pode ser alguma
Marca que gosto, mas
Fico sem jeito de falar.

5
É como se estivesse
Enganando meus leitores,
Por falar bem de alguém
Para ganhar dinheiro.
Ter o Patrocinio da

6
Coca-cola, não me permitiria
Dizer que ela é o melhor
Veneno do mundo. Ou das
Propagandas em inglês da
Ambev. Mas mudando de

7
Assunto, será que vão
Poluir todas as águas
Puras do Planeta, poluir
Uma nascente é um pecado
Pior do que roubar a mulher

8
Do vizinho. Pois quando se
Rouba a mulher do vizinho,
É por uma noite, você não
Fica com ela e ainda estraga
O Casamento do cara.

9
Se você tem uma nascente
Em suas terras, não a polua,
Por que ela perderá a utilidade
Para você e para quem gosta
Dela, se não quer uma nascente

10
De água pura no seu terreno
Dê para quem gosta delas.
Ai Gisele é uma boa idéia
Para você, já que você não
Me quer, então me diga quem

11
Quem é que gosta de mim.
Ao menos posso ganhar
Amor em troca das minhas
Letras, sem ficar despejando
Sementes em lugares áridos.

12
Ser o Manda-Chuva vale
Mais que sua fortuna toda.
Por que isto você não pode
Comprar no Shopping, isto
Só sabe quem já viveu.

2 comentários:

Fala aê...