Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mentiras Boas.

0
Feche os olhos,
Vou te beijar.
Você confia em
Mim? Ficaria
Comigo assim?

1
Com os olhos
Bem fechados,
Estava lembrando
Uma namorada
Minha, a gente

2
Quase derrubou
A casa e depois
Para separar foi
Um trabalho era
Uma ciumeira

3
Brava, medo de
Não me vê mais
Nunca, medo de
Nunca mais fazer
Chover no fogo do

4
Sertão. Hoje em
Dia a gente ainda
Se vê e sempre que
Pode tira o atraso.
Esta vida de Lobo

5
Solitario é boa demais
Sem compromisso com
Ninguém, sem ter hora
Para chegar e partindo a
Qualquer hora, eta esqueci

6
Estou namorando.
Né não meu Amor...
É passado, agora só
Tenho olhos para
Você. As outras

7
São só as outras e só.
Você é a mais bonita
De todas, quer que eu
Prove? Só eu sei que
Você tem uma Langieri

8
Cor de prata naquele dia
Você foi tudo, você é tudo.
Acho que vou hoje a tarde
Te vê, mas fico com medo
Desta sua aliança, depois

9
Sai tiro... Mas quando
Quizer um Homem
Daquele jeito como a
Mariana gosta, pisque
O olho e vamos conversar.

10
Mas vou ficando por
Aqui Gisele diz que é
Mal ficar falando de
Sexo na frentes das
Pessoas e que apenas

11
Acho normal fazer Amor.
Como tomar banho ou
Alimentar-se, nascemos
Para isto para amarmos
Não é uma orgia é apenas

12
Liberdade e não querer
Reprimir o que se sente,
Tem que deixar fluir. Deixa
Todo mundo saber que eu
Sou apaixonado por ela. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...