Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Papo de Nerd.

0
O não, as vezes pode ser
Bom e o sim as vezes pode
Ser ruim, tenho que acreditar
Tanto, que acredito por mim
E pelos os outros, mas mudando

1
De assunto, quando vamos
Terminar aquilo que começamos?
Adoraria fazer Amor com você,
Uma pessoa madura e muito
Bonita, mas você parece que

2
Tem nojo do meu quarto e
Eu tenho nojo de motel,
Prefiro o aconchego dos
Próprios lençois, afinal
Para que esconder?

3
Deixem saber que estou
Afim de você, sou homem
E é muito natural um
Homem gostar de uma
Mulher, por mim que

4
Todos saibam que quero
Amar você. E mesmo que
Você não quizesse, para
Mim estava tudo bem, mas
É que você fica tão incomodada

5
Quando falo de outra mulher,
Se você não tivesse ficada
Incomodada por a gente não
Ter feito mais amor, mas este
Sentimento queima mais forte

6
Em você do que em mim.
Renata diz que é a treva
Ficar sem mim, parece
Que vai dar tudo errado
É como se desligasse uma

7
Das luzes do Céu. Eu vou
Ser eu mesmo, porcaria
De ser aquilo que os outros
Querem que eu seja, vou
Ser aquilo que quero ser.

8
Vou fazer aquilo que estiver
Afim de fazer, com consiência
É claro. Foi bom saber que ela
Não quis por que me acha doido,
E para mim ela é uma louca que

9
Adora o bezerro de ouro,
Uma meninha muito metida
A besta, carro chefe de um
Monte de historias cheias
De mentiras, uma ótaria

10
Que ainda não esqueceu o
Primeiro namorado. Não
Sou covarde para bater em
Mulher, minhas palavras
Bastam para chegar ao efeito

11
Desejado, mulher de verdade
Eu só trato com flores e chocolate.
Mas vigarista, quero bem distante
De mim e do meu filho. A sensação
Que tenho é que o vidro embassado

12
Quebrou e agora estou conhecendo
E reconhecendo melhor quem realmente
Me ama de verdade, meus pais não
São de cripitonia, mas me amam.
Enquanto alguns próximos me odeiam. (IOGA Arjuna)

3 comentários:

  1. Quem é vigarista? Mulher casada brother, mãe de familia, esperta como o cão, pois é assim que tem que ser, são só projetos, a realidade é outra coisa.

    ResponderExcluir
  2. Você acredita mesmo que eles te amam? Ou só querem seu dinheiro.

    ResponderExcluir

Fala aê...