Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 6 de julho de 2009

O Sabio descanço.

0
Procurei Deus e
Disse: Senhor quero
Entrar para seu
Exercito, dei-me armas
E Soldados e vencerei

1
Batalhas em teu nome.
E Deus disse aqui estar
Sua Arma, uma caneta
E suas amigas são teus
Soldados. Deus como vou

2
Vencer uma guerra onde
Lutam com bombas atômicas,
Com uma caneta e mulheres?
Faça amor e escreva sobre
Isto, quem sabe assim as

3
Pessoas sintam vontade
De Amar e esqueçam as
Guerras. Então vou
Escrever um livro faça
Amor, não faça guerra.

4
Deus descançou no
Sétimo dia, eu vou
Descançar no primeiro,
Por que quando Deus
Estiver descançando

5
Eu estarei trabalhando,
E quando for meu
Descanço, Deus
Estar trabalhando.
Rir da vida, ou pegar

6
Leve, prefiro meu Wisk:
Jogar pelo prazer da
Trapaça, jogar para se
Machucar? A graça é
Enganar o outro?

7
Ai eu enganei todo
Mundo e me bateram,
Será que é esta a graça
Da vida? Fazer alguém de
Otário, vai vê se ganha

8
Mais dinheiro assim.
Meus enfrentamentos
Não era para vencer
Batalhas, eram apenas
Para ganhar tempo

9
Para fazer minhas
Escolhas, fui a discursão
De quem seria minha
Melhor companheira
Bati boca, mas eu sempre

10
Soube que seria surpreendido,
Esta é a boa malandragem,
Aquela que faz boas supresas,
E não aquela que rouba 50 reais
Da minha carteira e diz para eu

11
Rir da vida ou para pegar leve
Sei lá... Saber descançar é tão
Importante como trabalhar,
Por que descançados trabalhamos
Melhor, por isto sou contra a

12
Extinção de muitos feriados,
Dizem que perde dinheiro, mas
É que ainda não sabem
Ganhar dinheiro com feriado.
E o americano que só trabalha. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...