Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 19 de julho de 2009

Parece o Huck Cinza

0
Ainda vou conhecer
Muita mulher bonita
Eu já conheço algumas
Mulheres muito bonitas
Depois que eu vencer

1
Minhas batalhas, vou
Descançar no colo da
Mais bonita delas, talvez
Não saia de lá mais nunca
Talvez até morra por lá.

2
Estou muito sozinho e as
Vezes é muito bom e as
Vezes muito ruim, mas é
Só uma etapa de uma fase.
Dias melhores virão.

3
A chuva voltando para
Terra tráz coisas do céu.
Vou alimentar meu Amor
E vê o que acontece, não
Que eu queira, mas é o

4
Que se espera de um jovem,
Então devo amar minha vida,
Como uma oportunidade única
De resolver vários problemas.
De conhecer muitas pessoas,

5
De provar sabores, de viver
Amores, gostaria de uma
Mulher forte como eu, que
Não se desmontasse quando
Eu a amasse. As mulheres

6
Frágeis até que são bonitas,
Mas preciso ficar medindo
Meu Amor e prefiro amar
Em liberdade, amar sem
Pré-conceitos, sem meios

7
Termos, sem segundas
Intenções, sem muito
Freio, mas também sem
Pisar o pé inteiro no
Acelarador, algo rápido

8
E sempre, como a forte
Onda que chega feito
Marolinha e depois
Deixa a necessidade
De apertar o cinto.

9
O Amor e a morte são
Bem parecidos, chegam
Sem avisar, feito flexada
De caçador, vem de onde
A gente bem menos espera

10
E acerta em cheio o mel e
A ferida, o doce e o amargo.
A liberdade e a prisão,
O céu e a terra, é como
Ter asas e não poder voar.

11
Sei lá quando se é jovem
Achamos a infancia infantil
E a velhice um tédio, então
Tem que aproveitar a melhor
Época da vida, a época mais

12
Produtiva da vida. A Grande
Covardia é matar os líderes
Da Paz, são lutas legais,
Lutar pela arte, lutar pelo
Meio ambiente, democracia...

2 comentários:

Fala aê...