Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 12 de julho de 2009

Roteirizando!

0
Tenho certeza que fiz
O melhor que pude,
Acho que o resultado
Era para ser um
Desastre, mas estou bem.

1
Estou sem saber o que
Escrever, acho que já
Falei tudo o que eu queria
Falar ou então minha
Inspiração foi embora.

2
Tomara que eu volte a
Sentir vontade de escrever
E que algumas pessoas se
Indentifiquem com o que
Eu falo, apesar que as

3
Vezes é bom falar com as
Paredes, mas preciso aprender
A falar com multidões, falar
Para várias pessoas é uma
Arte, nem sei o que eu diria

4
Para um milhão de pessoas,
Acho que repetiria a mesma
Coisas que falo aqui. Diria que
É melhor fazer amor do que
Fazer a guerra, diria que sou

5
Um mago e que sei fazer magia,
Faria uma magia onde todos
Ficassem felizes e começassem
A dançar no ritmo que mais
Lhe covir, falaria como é

6
Importante a Liberdade,
Diria que não acredito na
Ilusão do poder e do dinheiro,
É hora de sorrir e fazer Justiça.
Não sei se falaria sobre meu

7
Sentimento para com Gisele,
Ou se falaria da minha historia
Com Camila ou de minha
Aventura com a Sandy...
São coisas tão pessoais.

8
Meu blog não é um Orkut,
Onde fico me exibindo,
Quero divulgar minhas
Idéias, aprender a escrever
Fazer amigos, trabalhar.

9
Mas não é meu palco,
Não gosto de ser o
Ator principal, prefiro
Roiteirar ou Dirigir, não
Gosto e não devo aperecer

10
Minha participação deve
Ser mínima, o mundo
Precisa fluir e a humanidade
Se desapegar dos objetos,
Não escrevo para ser o

11
Melhor, escrevo por que
Gosto de escrever, gosto
De me aventurar com os
Números e com as letras.
Sei fazer alguma coisas

12
E escrever é uma delas,
Escrevo desde de pequeno,
Minha primeira poesia eu
Tinha quatro anos, mas
Nunca pensei de viver disto. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...