Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Presente! Professora uma Maçã.

0
Quinta-Feira encontrei
Minha Professora de
Produção de texto, mas
Fiquei sem jeito de falar
Com ela, acho que estava

1
Mal humorado, devia ter
Falado com ela, acho que
Foi falta de educação
Minha, mas posso falar
Agora: Oi Professora.

2
Nada como um reencontro.
Ela estava com os filhos dela,
Foi uma professora que me
Encinou muito, talvez ela
Nem lembra-se mais de mim,

3
Mas talvez, dizem que um
Professor nunca esquece
O Rosto de um aluno,
Como as pessoas de saúde
Não esquecem seus pacientes.

4
Talvez se eu tivesse falado
Com ela meu humor mudasse.
Sei lá estou tão confuso, mas
Uma maça para a senhora
Professora, Ana Cristina.

5
Talvez Gisele não entenda
Que se eu não usar esses
Conhecimentos para o bem,
Eles serão usados para o mal.
Que meu destino é defender

6
A Diversidade, pois existem
Pessoas boas e pessoas más
Em todas as raças e em todas
Classe sociais, em todas as
Religiões... Que estas guerras

7
São provocados por um mesmo
Erro, a teoria que existe uma
Raça superior, uns dizem ser
Os loiros, outros os ricos e outros
Os brasileiros, bíblia diz que é

8
Mais fácil o camelo passar no
Fundo de uma agulha do que
Um rico entrar no céu, então
A raça superior são os puros
De coração... Quero vê como

9
Uma pessoa rica em beleza faz
Para entrar no céu, teria que
Enfeiurar-se, mas então ficaria
Rica em feiura, também nem
Entrava. A verdadeira beleza

10
Estar no equilbrio da beleza
Pura e nossos próprios detalhes.
Eu sou um Rockeiro bonito.
Enchegar a vida por somente
Um lado do prisma da conciência

11
É cegueira e fé cega, faca
Amolada. Achar-se o Super
Homem é tão corrozivo
Como ser o próprio Coringa.
A violência é covardia.

12
Sou de um tempo onde se
Tinha medo dos país, hoje os
Filhos batem nos pais e digo
Por meu filho, mas eu o
Compreendo, é só uma Criança. (IOGA Arjuna)

3 comentários:

Fala aê...