Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 14 de julho de 2009

Fazendo Piadas

0
Não sou de ninguém e
Moro na solidão, perdir
O medo de ficar sozinho.
É bom. Não tenho que
Dar explicações para

1
Mais ninguém, não
Preciso fazer cena.
Sei também que é
Inútil procurar você
Por ai, pessoas como

2
Você não se encontra
Por ai. Arriscaria minha
Vida de novo por você se
Fosse preciso, mas é bom
Poder dançar com que eu

3
Quizer. Até o mais quente
Dos casamentos com o tempo
Esfria, mas alguns fogos de
Palha podem ferir a vida
De outra pessoa, se cada

4
Encontro é uma descoberta,
Então estar desconbrindo as
Coisas erradas, mato para me
Proteger, só sou forte para
Defender minha mulher e

5
Meu filho, não sou vítima,
Vai vê eu quis assim, só
Assim você vem de uma
Vez para mim, só assim
Notará que meu amor

6
É que te faz sorrir,
Não sou seu inimigo
Nem seu amigo,
Não tenho interesse
Em você, foi você

7
Que me achou bonito,
Eu só queria ganhar
Uns beijos, não quero
Me casar com você, nem
Com ninguém, só quero

8
Apenas amar, meu compromisso
É com meu umbigo, é engraçado
E é meio verdade, no fim das
Contas vai dar errado por causa
Disso, estão olhando os próprios

9
Pés e não o caminho, como
Disse: Ficaram fazendo
Guerra e esqueceram de
Inventar o carro que voa.
Um dia vou dirigir um.

10
Os carros de hoje ou vão
Para frente ou para tráz.
Os carros que voam andam
Para cima e para baixo,
Para um lado para o outro.

11
Bem melhor do que loira
Brigando, mas parece que
A cobra ficou cega dos dois
Olhos. Milicos e militantes
Para mim são todos iguais

12
Estão sempre seguindo
Alguma ordem e eu não
Recebo ordem de ninguém.
Execeto de minha mulher,
Que não é uma ordem. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...