Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Saudades de Você

0
Estou com saudades de
Minha namorada, saudoso
Tempo em que trabalhavamos
Juntos e nos viamos todos os
Dias, saudades do ciúmes de

1
Seus decotes, saudades do
Tempo em que a gente nem
Se conhecia e você ficava
Nevosa quando eu falava
Com Você, saudades de

2
De quando você fechava
O Rosto, quando eu atendia
Alguma mulher bonita, das
Nossa pausas para fumar,
Saudades de quando você

3
Batia a porta quando
Estava desconfiada,
Saudades das músicas
Que você colocava para
Eu ouvir, quando estava

4
De bom humor, saudades
De brincar com suas
Tatuagens, de te abraçar
E ficarmos dançando mesmo
Sem nunhuma música

5
Estar tocando. Saudades da
Época em que viravamos a
Noite conversando pelo
Computador, saudades
Das fotos que você tirava

6
Para mim, ainda guardo
Com carinho aquela em
Que você estar com um
Lindo e pequeno vestido
Preto. Saudades de quando

7
Iamos à praia e ficavamos
Olhando o sol se pôr e a
Lua nascer, saudade de
Pedalarmos juntos, de
Andar abraçados na moto.

8
Saudades de quando saímos
Para jantar fora e nossas
Viajens de carro, de quando
Acorvamos juntos e de quando
Ficavamos ouvindo Pink Floyd

9
No embalo da rede... Não sei
Se estou com saudades dessas
Coisas ou com saudade de você,
Mas é que estas coisas não tem
Graça sem você, é como calsar

10
Um sapato sem a meia, é
Como dormi no frio ou
Como passar fome... Não
Sinto raiva nem rancor,
Eram tão simples os

11
Momentos com você, que
Quando fostes embora,
Levaste um dos alicerses
Da minha vida, era um
Aprendizado dificil, mas

12
Sem você não existe nem
Aprendizado, fico como se
Estivesse num barco sem
Rumo, levado pela correntezas
Do Rio ou do mar. Onde você estar? (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...