Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 12 de julho de 2009

Frio na Barriga

0
Pensava que esse negocio
De frio na barriga, nem
Existia, mas existe. Toda
Vez que penso em Camila
Sinto um frio enorme na

1
Barriga, estou até evitando
De pensar, pensei que era
Dor de barriga, mas não comi
Nada estranho. Vai vê nunca
Tinha amado outra mulher

2
Antes, vai vê todas aquelas
Emoções não passaram de
Paixão, vai vê estava sob
Algum encanto que me
Fazia confundir paixão e

3
Amor. Dizem que alguns
Pobres amam melhor do
Que os ricos. Uma pessoa
Rica antes de se juntar a
Alguém pensa duas vezes

4
Antes. Se eu me separar,
A outra pessoa vai querer
Minha fortuna, ou então
Vive uma eterna dúvida:
Ela estar comigo por que

5
Gosta realmente de mim?
Ou estar comigo por causa
Do meu dinheiro? Pobres
Quando se jutam é quase
Sempre por Amor, dinheiro

6
Para eles não é problema
É solução. Claro que não se
Pode generalizar, nem ricos
Nem pobres, mas a coisa
Funciona mais ou menos

7
Assim. Dizem que os Bahianos
Não nascem, eles estreiam,
Gosto muito da Bahia, mas
Não acredito que Bahianos
Façam estreias, não se pode

8
Generalizar. Acho que é o
Erro da pessoa rica, achar
Que por que ela entende de
Ganhar dinheiro, acaba se
Convecendo que entede sobre

9
Tudo na vida, acham que se
Ganha Amor, como se ganha
Dinheiro, ou pior, Amor é mais
Uma coisa que se compra em
Liquidação nos Shoppings da

10
Cidade. Os ricos quase nunca
Sentem, frio na barriga quando
Amam, pois nada os deixa inseguros,
Estar tudo na mão de ferro do poder
Do dinheiro. Há se ele me deixar vai

11
Perder o status e meu dinheiro.
A beleza de vocês me cansa.
O Pobre tem medo de perder
Sua parceira, é capaz de ter
Um infarto se ela for mais feliz

12
Com alguém só um poquinnho
Mais rico do que ele. Pior ainda
Somos eu e Camila que somos
Pobres, mas infinitamente mais
Felizes que o casal de milionarios. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...