Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Quase nem sempre...

0
Que algumas pessoas
Gostem de porcaria,
Tudo bem, o que me
Incomoda é que queiram
Que eu também goste

1
Da porcaria, se muitos
Gostam do Namorado
Da Gisele, não é por
Isto que eu vou gostar.
Prefiro nem conhecer.

2
Mas também não vou
Ficar aqui fazendo contra
Peso. Vou lutar por minha
Vida, vou lutar por meu
Amor, talvez sejam minhas

3
Últimas poesias, talvez não.
A vida estar tão confusa,
Gostaria de viver estar
Experiência, ter um
Contrato como Blogger.

4
Mas coisas são tão
Dificeis, talvez esteja
Sentimo-me um grande
Editor ou um grande
Jornalista ou escritor

5
Sei lá, talvez não seja
Nada, nem namorado
Da modelo, talvez não
Seja nada, apenas um
Cara falando pelos

6
Cotovelos, mas o
Caminho se faz ao
Caminhar, não sei
Onde este caminho
Vai me levar, mas

7
Se faço cada passo
Bem feito, o que me
Importa que fim vai
Dá, estou fazendo meu
Futuro e meu futuro

8
Faz-se com Liberdade.
Escrever estar começando
A me criar problemas,
Por que algumas pessoas
Sentem inveja, o engraçado

9
Da pessoa que ganhou o
Concurso de morar numa
Ilha deserta, não saiba
Contar historias no Blogger.
Dizem que coloquei o mundo

10
De cabeça para baixo,
Quando na verdade,
Coloquei o mundo no
Seu caminho certo,
O fim da cobiça.

11
Se Gisele gosta das
Pessoas como se elas
Fossem objetos,
Prefiro que ela não
Goste de mim.

12
Sou sozinho por vida,
Os poetas nem sempre
São bem vindos na
Sociedade, quase nem
Sempre são banidos. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...