Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia do Rock

0
Poderia escrever uma
Poesia, mas ando tão
Sem assunto, as coisas
Andam tão sem graça.
Perdir a alegria de dizer

1
Que o Rock é uma pedra,
Eu achava isto engraçado.
Mas estar tudo tão normal,
Parece que as coisas estão
Todas em seu devido lugar.

2
Tudo tão igual, devo ter
Cumprido minha missão,
Mas como já sei logo, logo
Tem mais bronca para
Resolver, quando resolvemos

3
Um problema, em seguida
Aparece outro para resolver.
A vida é ciclica, quando
Resolvemos um problema,
Em seguida, aparece outro

4
Para resolver, vivemos para
Solucionar problemas, vivo
Para achar soluções, vale
Muito a pena, por que quanto
Maior o problema, maior

5
A recompensa, esse é
Um dos motivos que me
Faz acreditar na beleza da
Minha companheira, pois
Estar dando o maior

6
Trabalho encontra-lá e
Tenho certeza que ela
Vale a pena cada gota
De suor derramado.
E quando estivermos

7
Juntos serão outros problemas
Que teremos de resolver.
Não se faz um omelete sem
Quebrar os ovos. Não se
Constroi um jardim lindo

8
Sem dedicação e trabalho.
Muitas pessoas que conheço
Não gostam de Gisele, estamos
Um pouco distantes um do
Outro, as vezes é bom para

9
Reavaliar algumas coisas. Vai
Vê que muitas pessoas que
Gisele conhece também não
Gostam de mim, vai vê que
Perdemos, não conseguirmo

10
Ficar juntos, mas para mim
Não foi derrota alguma, ganhei
Coisas que dinhiero algum pode
Comprar, aprendir coisas que
Não estão a venda, estou

11
Melhor preparado para
Minha nova companheira.
Foi mais um aprendizado,
Mais uma ilusão decipada.
Agora mais do que nunca

12
Quero ficar sozinho, por
Que são poucas as mulheres
Que realmente prestam e
Elas também estão sozinhas
Pois são poucos os que prestam. (IOGA Arjuna)

3 comentários:

  1. Batendo cabeça: quanta gatinha ou será que sou que estou com vertigem de belesa, acho que não, devem ser legais mesmo. Você chama todo mundo para a festa e o som não presta.

    ResponderExcluir
  2. Quem é a mina da vez.

    ResponderExcluir

Fala aê...